𝘾𝙍𝙄𝙈𝙀 𝙎𝘾𝙀𝙉𝙀, 2022 #chapter10
❝testando a sorte❞
𝘸𝘳𝘪𝘵𝘵𝘦𝘯 𝘣𝘺 𝘮𝘧𝘩𝘢𝘪𝘵.
— Tá certo detetive, a gente entra ali e entrega todas as provas e depois comemora a prisão daquele filho da puta. Tem plano melhor? — Baji disse.— Acho que não, mas você tem certeza disso não é? — Você disse insegura.
— Claro que tenho, tive a melhor detetive trabalhando nesse caso. — Ele sorriu para você.
Você respirou fundo e entrou pela porta da delegacia onde foi até a recepção para pedir permissão para ter uma conversa em particular com o superior Naoto Tachibana, já que ele que havia te colocado nesse caso.
Baji não queria dizer, mas estava com sua ansiedade a mil. Bom, não é sempre que você foge da polícia por anos e do nada tem que torcer para provas sobre um crime nada a ver com você dar certo para não ir preso e perder metade da sua vida na cadeia já que os crimes que cometeu fariam isso por vocês.
É tenso uma coisa dessa, e é realmente muito assustadora.
Assim que vocês receberam a autorização, foram direto para o elevador e você apertou o botão referente ao andar onde ficava a sala de Naoto. Você estava quase roxa de ansiedade, era estranho saber que depois daquilo você provavelmente voltaria para seu apartamento pequeno e não veria mais Keisuke pela casa.
Talvez naquela semana você tenha criado algo a mais pelo criminoso bonzinho do que apenas relação de trabalho.
Você apenas balançou a cabeça e bateu na porta de Naoto que logo avisou que vocês poderiam entrar e assim vocês fizeram.
— Sentem-se, por favor. — Ele apontou para as duas cadeiras em frente a mesa dele.
— Bom, mesmo sabendo que temos dois dias até o prazo final, nós decidimos que está na hora de entregar todas as provas que juntamos para provar o assassino de Tetta Kisaki. — Você colocou o envelope sobre a mesa.
— Vocês vão prender ele logo, não é? — Baji perguntou.
Naoto não respondeu a pergunta de Keisuke já que no momento estava lendo todo o relatório e provas que vocês colocaram no envelope. Ele sorriu e guardou tudo no lugar deixando os papéis sobre a mesa.
— Vejo que fizeram um bom trabalho juntos pensando em como acusar Shion Madarame. E bem, respondendo a sua pergunta, Keisuke. Sim, vou enviar seus relatórios para meus homens e emitir um mandado de busca e apreensão sobre ele.
— Isso quer dizer que a detetive aqui tem o emprego dela e eu vou ter minha pena diminuída? — O moreno perguntou feliz.
— Bom, esse foi nosso acordo, certo? — Naoto abriu um sorriso.
Você nem conseguia expressar o quão contente estava diante de tudo aquilo que estava acontecendo. Mas mesmo assim sua mente não conseguia excluir a idéia que tinha algo ruim vindo pela frente e que não demoraria para chegar, mas como era algo feliz demais para ignorar, você apenas empurrou esses pensamentos para um canto e voltou a prestar atenção em Naoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐂𝐄𝐍𝐄, 𝐤𝐞𝐢𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐛𝐚𝐣𝐢
Fiksi Penggemar━━ 𝘾𝙍𝙄𝙈𝙀 𝙎𝘾𝙀𝙉𝙀 𝐎𝐍𝐃𝐄 uma detetive quase perdendo o emprego se junta a um criminoso para resolver um caso. 𝙩𝙤𝙠𝙮𝙤 𝙧𝙚𝙫𝙚𝙣𝙜𝙚𝙧𝙨' 𝘬𝘦𝘯 𝘸𝘢𝘬𝘶𝘪 𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘴 𝘬𝘦�...