𝘾𝙍𝙄𝙈𝙀 𝙎𝘾𝙀𝙉𝙀, 2022 #chapter13
❝tempo❞
𝘸𝘳𝘪𝘵𝘵𝘦𝘯 𝘣𝘺 𝘮𝘧𝘩𝘢𝘪𝘵.
Faziam quase 24 horas que você não dormia, seus olhos estavam pesados de cansaço mas mesmo assim você continuava se negando a dormir porque sabia que dormir seria apenas uma perda de tempo e que você precisava focar em tirar Keisuke de trás das grades a tempo antes que ele fosse transferido.Os garotos estavam ficando preocupados com o tanto de pesquisas, ligações e outras coisas que você estava fazendo durante todas aquelas horas. Afinal, você só tinha dois dias para conseguir fazer tudo dar certo.
Você perdeu as contas de quantas vezes Chifuyu ou Mitsuya entraram no quarto e deixaram bandejas com comida para você e mesmo assim você ignorou totalmente deixando sua atenção totalmente voltada a uma tela de computador.
— [Nome]! — Você desviou seu olhar do computador assim que ouviu batidas na porta.
— Entra!
— Desce! Você precisa comer alguma coisa, tomar um banho e dormir nem que sejam míseras duas horas! — Era Mitsuya parado na porta com uma cara nada boa.
— Não vai dar, Mitsuya. Eu preciso terminar de juntar essas provas e depois acho que vou ter que falar com aqueles caras que trabalham com o Baji. — Você disse baixo e com a voz cansada.
— [Nome], você não dorme a um dia inteiro, não comeu nada que eu trouxe para você e duvido muito que tenha bebido pelo menos uma garrafa de água nesse tempo. — Ele brigou.
— Mas eu não tenho tempo para isso, tenho apenas dois dias para tirar o Baji da cadeia e não posso perder tempo. — Você continuou insistindo.
— Escuta. Eu sei que você conhece o Baji a pouco tempo e mesmo assim já gosta dele o bastante para estar fazendo isso por ele, mas eu sou amigo dele desde que éramos pirralhos e eu sou uma das melhores pessoas para dizer que ele entrou nessa vida porque quis. — Mitsuya suspirou.
— E o que quer dizer com isso?
— Que se Baji foi preso, ele sabe que merece. [Nome], ele não é um cara bom, todos sabemos disso. Ele matou pessoas, mesmo que essas pessoas tivessem merecido isso, ele ainda é um criminoso. Estamos fazendo tudo que podemos para ajudar, mas é claro que se não rolar, não podemos ficar mal por isso. Um dia ou outro, iria acontecer, entende? — Ele olhou fundo nos seus olhos.
— Prometo que desço em dez minutos, só preciso terminar uma única coisa. — Você juntou suas mãos suplicando para ele.
— Se não descer, eu venho te buscar. — Ele deu risada e saiu do quarto.
Você se levantou da cadeira em que estava sentada e sentiu suas pernas formigarem de tanto tempo que estava ali, mas claramente ignorou isso e foi mexer em algumas coisas que precisava para fazer o que você queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐂𝐄𝐍𝐄, 𝐤𝐞𝐢𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐛𝐚𝐣𝐢
Fanfiction━━ 𝘾𝙍𝙄𝙈𝙀 𝙎𝘾𝙀𝙉𝙀 𝐎𝐍𝐃𝐄 uma detetive quase perdendo o emprego se junta a um criminoso para resolver um caso. 𝙩𝙤𝙠𝙮𝙤 𝙧𝙚𝙫𝙚𝙣𝙜𝙚𝙧𝙨' 𝘬𝘦𝘯 𝘸𝘢𝘬𝘶𝘪 𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘴 𝘬𝘦�...