𝘾𝙍𝙄𝙈𝙀 𝙎𝘾𝙀𝙉𝙀, 2022 #chapter4
❝casas❞
𝘸𝘳𝘪𝘵𝘵𝘦𝘯 𝘣𝘺 𝘮𝘧𝘩𝘢𝘪𝘵.
Perfeito, mais uma notícia em cima da hora e que te deixou surpresa e totalmente sem reação. Em um dia você mora sozinha em um apartamento pequeno com seu gato e no outro está de babá de um criminoso procurado e tem que morar na casa dele cheia de homens.
— Fala que tá brincando... — Você disse baixo.
— Não tô. O Chifuyu, Mitsuya e o Hakkai moram comigo.
— Tá falando sério?
— Ah, a irmã do Hakkai mora com a gente, se isso for ajudar.
— Amenizou um pouco a situação. Sinceramente, só vamos logo pegar as minhas coisas. — Você suspirou e saiu com o carro.
Vocês foram até seu apartamento e você logo desceu do carro pronta para subir até o andar em que você vivia quando percebeu que Baji estava te seguindo.
— O que você está fazendo? — Você perguntou virando para ele e o encarando.
— Não vai nem me chamar para subir? Que falta de educação a sua, detetive irritante. — Baji negou sua atitude balançando a cabeça.
Você revirou os olhos, respirou fundo e assentiu com a cabeça como um sinal de autorização para que ele subisse até seu apartamento junto com você. Isso foi uma boa ideia, já que o mesmo poderia te ajudar com as coisas.
Você ficou um tempo separando suas roupas e colocando na mala e colocando mais outras coisas importantes para você. No total foram quase duas malas de roupas e mais uma só de objetos que você queria levar.
— Olha, você vai ter um quarto só seu. A casa é grande o bastante para você não ter encontros com os caras. Fora o fato de todos nós ficarmos fora o dia todo. — Baji explicou.
— Certo.
— Ei, como é o nome do seu gato? — Ele perguntou enquanto acariciava o animal.
— É fêmea e se chama Hera.
— Que criatividade a sua. — Baji disse com muita ironia na fala.
— A gata é de quem?
— Qual foi? Tá de mal-humor só porque tá sendo obrigada a ir morar comigo? Não é como se isso fosse a pior coisa do mundo.
— Como não? Eu vou morar com um assassino e com caras que fizeram parte da Toman. — Você disse.
— Como você sabe?
— Eu sou detetive.
— Certo, terminou aí? — Baji perguntou e você assentiu.
Ele pegou duas das suas malas e disse que iria descer com elas. Você não tinha colocado muita coisa, vocês morariam juntos apenas até o fim do caso, ou seja, apenas por uma semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐂𝐄𝐍𝐄, 𝐤𝐞𝐢𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐛𝐚𝐣𝐢
Fanfiction━━ 𝘾𝙍𝙄𝙈𝙀 𝙎𝘾𝙀𝙉𝙀 𝐎𝐍𝐃𝐄 uma detetive quase perdendo o emprego se junta a um criminoso para resolver um caso. 𝙩𝙤𝙠𝙮𝙤 𝙧𝙚𝙫𝙚𝙣𝙜𝙚𝙧𝙨' 𝘬𝘦𝘯 𝘸𝘢𝘬𝘶𝘪 𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘴 𝘬𝘦�...