𝘾𝙍𝙄𝙈𝙀 𝙎𝘾𝙀𝙉𝙀, 2022 #chapter12
❝erros❞
𝘸𝘳𝘪𝘵𝘵𝘦𝘯 𝘣𝘺 𝘮𝘧𝘩𝘢𝘪𝘵.Vocês apenas avisaram a todos que teriam que sair urgentemente e logo foram para o carro de Keisuke para conseguirem chegar mais rápido na delegacia para descobrir o que Naoto queria para vocês poderem voltar o mais rápido possível em casa e descansarem.
Keisuke estacionou o carro no próprio estacionamento da delegacia onde havia a sua vaga e vocês desceram do carro totalmente apreensivos ou então curiosos e entraram pela porta da delegacia encontrando Naoto totalmente preocupado andando de um lado para o outro na recepção.
O moreno arregalou os olhos e correu até vocês assim que seu olhar se moveu para a imagem de vocês dois lá.
— Queria falar com a gente, Naoto? — Você perguntou extremamente curiosa.
— Certo, essa porra é difícil e eu preciso falar com vocês na minha sala. — Naoto disse passando a mão pelos cabelos e andando até a própria sala.
Certo, havia algo de muito errado ali. Naoto nunca foi um cara de falar palavrões e a única vez que você ouviu ele proferindo alguma palavra assim foi quando um caso que vocês estavam trabalhando deu errado e ele ficou extremamente frustrado com tudo que aconteceu.
Keisuke te encarou preocupado e você apenas deu de ombros enquanto seguia Naoto até a sala dele. Baji veio logo atrás de você e assim que vocês entraram ele fechou a porta e ficou em pé ao seu lado.
— Como eu falo isso...? — Naoto disse preocupado.
— Com a boca. — Baji disse ríspido.
— Keisuke! — Você chamou a atenção dele.
— O mandato de apreensão ao Madarame foi executado e ele foi preso e trouxeram ele aqui para a delegacia. Foi chamado o advogado dele e depois de algum tempo, o cara conseguiu um álibi para o Madarame. O caso de vocês foi absolutamente considerado um fracasso. — Naoto explicou.
— O que...? — Baji estreitou os olhos.
— Espera, Naoto... tá dizendo o que? — Você disse preocupada.
— Desculpa, [Nome]. Keisuke Baji, você está preso pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de armas e outros. — Naoto puxou uma algema e colocou nas mãos de Baji.
Keisuke ficou extremamente confuso e encarou seus olhos pedindo para você fazer algo, mas você estava imóvel. Não conseguia nem mesmo mexer seu corpo com tudo que havia acontecido em apenas alguns minutos.
Depois de alguns minutos, Naoto subiu e entrou na sala novamente onde você se encontrava sentada em uma das cadeiras com as mãos no rosto tentando pensar em alguma coisa, mas nada passava pela sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐂𝐄𝐍𝐄, 𝐤𝐞𝐢𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐛𝐚𝐣𝐢
Fanfiction━━ 𝘾𝙍𝙄𝙈𝙀 𝙎𝘾𝙀𝙉𝙀 𝐎𝐍𝐃𝐄 uma detetive quase perdendo o emprego se junta a um criminoso para resolver um caso. 𝙩𝙤𝙠𝙮𝙤 𝙧𝙚𝙫𝙚𝙣𝙜𝙚𝙧𝙨' 𝘬𝘦𝘯 𝘸𝘢𝘬𝘶𝘪 𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘴 𝘬𝘦�...