JSKSKSKSKSK sumi mas já tô de volta, aconteceu um monte de coisas esse dias e pela minha grande ✨procastinação ✨ eu quase não terminei o capítulo. Mas aqui estou kkdkdkdnddmdm
Ps: achei que seria legal incluir outros personagens de outras comics do alec na história, portanto a galera de zoroscopo não foi excluída aqui ✨quarta feira, hoje faz 1 mês que eu e Jimmy viemos pra essa escola e muita coisa havia mudado. Primeiro que Jimmy passava mais tempo com Larry do que comigo, porém para minha felicidade eu também estava passando mais tempo com Franz do que com Jimmy, os outro meninos eram maravilhosos também.
Depois da conversa que tive com Franz no dia do churrasco eu acabei contando pro grupo do meu diagnóstico com TDAH, eles me trataram muito bem e isso me deixou muito feliz. Eu lembro que estava tão nervoso que minhas pernas tremiam, porém depois de que contei e eles levaram numa boa, Franz me olhou com uma cara de “ eu disse, não disse?”.– Leon – Franz sussurrou na banca em minha frente. Levantei meu rosto e ele me encarava pelo canto do olho, fiquei confuso.
– qual a resposta da oitava questão, Leon? Você fez? – o professor de biologia perguntou e eu finalmente entendi porque Franz estava chamando minha atenção.
– eu..e-er – gaguejei sem saber o que fazer.
– letra b – ouço Franz sussurrar novamente – fala que é a letra b – ele diz de novo.
– é a.. é a letra b – digo enquanto alternava olhares com Franz e o professor – certo – o professor abre um sorriso e volta a escrever no quadro.
– valeu cara – eu digo me inclinando para falar melhor com ele – de nada – ele vira a cabeça pra me encarar – estava no mundo da lua não é? – Franz pergunta.
– sabe como é – sorrio sem graça, ele retribui o sorriso.
– é, acho que sei sim – Franz fala meio desanimado e dá um bocejo cansado. Eu fico encarando ele até percebera algo em sua face, Franz tinha olheiras terríveis abaixo dos olhos, como se ele não tivesse dormido pela noite inteira. Levei uma das minhas mãos para sua bochecha e trouxe seu rosto para mais perto, só pra analisar aquilo com mais atenção.
– caralho você dormiu ontem a noite? – exclamo um pouco alto demais fazendo algumas pessoas olharem para a gente mas logo depois a atenção em nós dois some.
– dá pra falar baixo??!? – ele fala num tom envergonhado vendo como algumas pessoas tinham olhado para nós dois, quando percebeu que ninguém mais olhava, Franz soltou um suspiro de alívio – não dormi muito bem.
– acho que você nem deve ter dormido na real, olha o tamanho disso – apontei pra suas olheiras – tá tão ruim assim? – ele pergunta passando os dedos por seu rosto – tá terrível! – fui sincero.
Franz soltou outro suspiro aborrecido e se inclinou para o lado, procurando por alguém.
– Leão! – Franz fala relativamente alto chamando a atenção de um garoto de cabelos longos e dourados que conversava com um garoto negro ao lado de sua banca, lá no fundo da sala.
– fala franzy – ele diz sorrindo para Franz. Franz aponta para as maquiagens do garoto que estavam em cima da banca e depois apontava para seu rosto, especificamente para suas olheiras. Leo quase teve um treco quando viu o estado do rosto de meu amigo e se levantou levando varias maquiagens junto dele. Se sentou na banca ao lado de Franz que estava vazia e logo começou a tagarelar.– parece que ficou sem dormir durante 3 dias seguidos, meus deus! Imagina essas olheiras tão feias em meu rosto, a vergonha que eu sentiria, que terrível, terrível, terrível – ele resmungava enquanto puxava o rosto de Franz para colocar várias coisas que eu não faço a mínima ideia do que era – mas o que vocês estão fazendo?!? – o professor falou indignado olhando para os dois.
– não reclama por favor professor! Eu tô fazendo uma caridade aqui – Leo diz passando uma esponja(?) No rosto do moreno que apenas possuía uma cara de dor e sofrimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os burgueses da zona sul ( Lebre E Coelho )
Fanfictionleon e Jimmy são típicos riquinhos da zona sul e se conhecem a muito tempo, desde criancinha. entretanto após alguns problemas com seus pais os dois tem de encarar a escola pública como "castigo" por suas ações. Mas o que os dois não esperavam era s...