cap 8: férias part 2

634 43 63
                                    


      N/A

Olhe só que coisa, eu estou viva ( isso é uma grande vitória) e devo lhes dizer que esse mês foi terrível, a escola estava acabando com a minha sanidade mental e eu estava cada vez mais louca a medida que os dias passavam.
Felizmente eu terminei o capítulo e aqui está a junção de mais um casal! Nosso gatinho e nossa lebre.
Espero que gostem ❤️

-----------------------------------------------------------

Franz tinha uma rotina que precisava ser seguida todos os dias se quisesse que seu humor seguisse bem até o final do dia. Uma das partes extremamente importante de sua rotina é a forma como ele acorda. Franz acorda por sua própria vontade, ou seja, ele e somente ELE pode acordar a si mesmo, sem a interferência de ninguém. Situações em que outra pessoa tentam acordar o moreno nunca acabam bem, todos sabem disso desde a vez em que Larry resolveu o acordar para irem juntos até o mercado num sábado e Franz ficou com mal humor até a segunda-feira, descontando toda a raiva acumulada no coitado do william do primeiro ano, havia sido uma briga terrível porém como sempre o moreno quem havia ganhado.

Mas é claro que havia exceções, ele não reclamava quando era acordado no meio da noite por Leon ser muito desinquieto, na verdade Franz adorava aqueles momentos em que via o falso ruivo discutir consigo mesmo enquanto estava sonolento para saber em que posição iria se colocar para voltar a dormir, Franz quase sempre servindo como o travesseiro ou o ursinho de pelúcia de Leon. E apesar de que sempre que os dois dormiam juntos Franz acordava indisposto e sonolento por ter acordado tantas vezes durante a noite, o moreno adorava.

E é por esse motivo que o moreno estava tão irritado nesse exato momento, foi Shadow quem teve a brilhante ideia de ligar a caixa de som as plenas 8 da manhã. O moreno acordou com o barulho do funk ecoando pela casa e quase imediatamente seu bom humor foi por água abaixo.

— DESLIGA ESSA PORRA SHADOW — gritou irritado enquanto descia as escadas apressado.

— ih fudeu, desculpa franzy — se desculpou.

Franz começou um sermão que consistia em: “ são 8 da manhã e os outros ainda estão dormindo seu animal “ para Shadow que apenas concordava com a cabeça baixa. Larry passou pelos dois garotos e correu até o quarto que Franz e Leon dividiam, ficando surpreso ao ver a cama de casal e Leon jogado no meio dela.

— dizem que as pessoas ficam estressadas depois do sexo... Eu nem sabia que ia ter cama de casal, ruivo tarado... — resmungou enquanto olhava Leon deitado na cama. Larry franziu o cenho irritado, estava desesperado com a possibilidade daquele ruivo burguês desgraçado ter tocado seu precioso e amado amigo.
Larry sempre foi muito superprotetor com seus amigos e seus irmãos, e quando falava amigos ele dizia sobre Franz, que era a pessoa mais próxima de si dentro daquele grupo. Céus, ele lembrava de como havia ficado irritado quando uma versão de 14 anos de Franz chegou em sua casa animado porque estava namorando pela primeira vez com um garoto chamado Jake.

Coitado do Jake.

O que era engraçado se parar para pensar porque, assim como ele, Franz também tinha uma vida amorosa muito movimentada e por causa disso tinha muita experiência. Quando parava pra pensar que seu melhor amigo nem ao menos era virgem ele se assustava, mesmo que nem mesmo ele próprio fosse virgem.
— você vai ver burguês filho de uma puta.

Franz desistiu de tentar ir ao quarto e tentar dormir novamente, ele sabia que não conseguiria cair no sono de novo. Ao invés disso o rapaz tentou se conformar em arrumar o café da manhã daquelas crianças, digo, daqueles adolescentes imaturos que agiam piores que crianças.
Ele havia colocado o café no fogo quando escutou o grito de Leon vindo do quarto em que dividiam. Franz correu desesperado para o andar de cima e abriu a porta do quarto com força. O rapaz encontrou a cena de Leon junto do cabelo pintado de rosa deitado em posição fetal enquanto se olhava no espelho e Larry estava ao seu lado rindo da cara dele.

os burgueses da zona sul ( Lebre E Coelho )Onde histórias criam vida. Descubra agora