Ok, sumi do site por um tempão! E esse capítulo ficou estranhamente pequeno e eu escrevo capítulos muito grandes!
Mas felizmente, eu estava muito ansiosa para postar logo esse capítulo por finalmente ter tomado vergonha na cara e feito um dos casais ficarem juntos.
Espero que gostem!
<3– mas que caralho! – gritei pela chamada telefônica que eu estava tendo com Franz, acontece que hoje, mais uma vez, eu estava desabafando com meu amigo sobre meus surtos amorosos. Franz não aparentava estar muito feliz com isso, não o julgo, eu provavelmente ficaria do mesmo jeito se ele começasse a falar de como ama o Leon por três dias seguidos.
– Larry! Dá pra parar de gritar?!– me repreendeu novamente durante a ligação. Eu estava confuso e com um misto de emoções terríveis! Tudo por causa de um problema, que inclusive, tinha nome e cabelo loiro, e se chamava Jimmy.
– desculpa Franz... Eu só não sei o que fazer... – mordi meu lábio inferior, eu nunca havia me sentindo tão vulnerável em toda minha vida, e para alguém como eu dizer isso eu realmente tinha que estar na loucura quase no máximo.
– você pode começar parando de gritar nos meus ouvidos, eu estou no trabalho sabia? – reclamou enquanto mexia em algo no computador, estávamos em chamada de vídeo.
– eu realmente não sei o que fazer Franz – suspirei tentando manter o resto da minha postura de despreocupado com a vida que eu tinha – eu só não quero ter mais uma noite de insônia por ficar pensando nele – falei baixinho, corando em seguida.
– eu devo ficar feliz ou triste por Jimmy te deixar dessa maneira? – perguntou sarcástico.
– eu não sei! – e mais uma vez pela tarde, eu gritei numa chamada com Franz, o fazendo falar um série de palavrões.– Larry eu vou repetir a mesma porra de conselho que venho te dando a 3 dias – ele disse pausadamente, provavelmente buscando paciência pra lidar com o seu melhor amigo apaixonado – fala pra ele, não deve ser tão difícil – eu fiquei quieto pensando no que o garoto me aconselhou. De fato se declarar não era algo difícil para mim, quando eu me interessava por alguém eu facilmente conseguia falar isso pra pessoa, mas agora é diferente, eu fico totalmente apavorado só na possibilidade de Jimmy não sentir o mesmo que eu. Quando contei isso pela primeira vez para Franz ele quase riu, mas agora ele estava realmente ficando preocupado, eu estava indo de mal a pior por causa de uma paixonite.
– e se-
– “e se” o caralho, qual é Larry, o Jimmy tá claramente na sua – meu coração se acelerou, será que isso era verdade?
– você acha? – perguntei soando incrivelmente tímido.
– não é preciso ser muito inteligente pra notar isso – sorriu genuíno e sorri junto dele me sentindo menos apavorado.– certo, então está decidido! – de repente minha voz soou estranhamente otimista. Franz ergueu uma sobrancelha em curiosidade – vou me declarar agora! – e então desliguei a chamada, segundos antes de ouvir meu amigo exclamar em surpresa para eu ir com mais calma.
“Certo, como eu me declaro?”
Abaixei a cabeça claramente desapontado e já estava pronto pra ligar novamente para Franz quando uma ideia surgiu em minha mente. E então eu abri meu sorriso em algo maléfico, impressionado com minha inteligência mesmo que eu somente tivesse pensado em chamar Jimmy para passar a tarde aqui em casa. Se bem que ele já era praticamente da família, mamãe havia gostado muito dele e meus irmãos pareciam sentir mais carinho por ele do que por mim. também tinha o Alex, meu irmão mais velho, que toda vez que entrava no meu quarto ficava desapontado pelo “loirinho não estar aqui”.Abri o chat dele no whatsapp e com as mãos tremendo digitei uma mensagem perguntando se ele gostaria de vir aqui em casa, rapidamente ele ficou online e me respondeu que já estava vindo. Senti o nervosismo me consumir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os burgueses da zona sul ( Lebre E Coelho )
Fanfictionleon e Jimmy são típicos riquinhos da zona sul e se conhecem a muito tempo, desde criancinha. entretanto após alguns problemas com seus pais os dois tem de encarar a escola pública como "castigo" por suas ações. Mas o que os dois não esperavam era s...