Dia 17 de junho as aulas acabaram, para a sorte de alguns e para a infelicidade de outros. Franz estava muito feliz com a pausa na escola pois também havia tido uns dias de folga no trabalho; observe a seguinte situação, era a primeira vez em 5 anos de trabalho que o chefe do garoto havia o dado uma folga de uma semana, isso tudo porque um parente próximo do seu chefe tinha falecido, e por favor o perdoem mas Franz nunca ficou tão feliz por alguém ter morrido. Infelizmente para a sua infelicidade, seu patrão iria descontar 1 semana de suas férias, ou seja, uma semana a menos para descansar no final do ano.
Marceline e Cristiane viviam indo nas lojinhas do centro para comprarem uns biquínis e maiôs, roupas de praia etc. Elas diziam que ia ser a única vez que iriam pra Búzios então as fotos deveriam estar impecáveis, e isso incluía roupas novas e bonitas.
Larry e Jimmy passaram os dias anteriores ao da viagem praticamente colados um no outro, Jimmy ia quase todo dia para o alemão e ficava com Larry até a noite, e quando o loiro não ia pra favela ele e Larry estavam saindo num encontro. engraçado que os pais do loiro nem parecem desconfiar que o rapaz está saindo com alguém, muito menos com um homem.
E agora, dia 18, todos do grupo estavam reunidos na porta da casa de Leon onde uma van estava estacionada na garagem da casa do ruivo. O pai de Leon era exatamente igual ao filho, lerdo porém animado, ele também não aparentava ter 40 anos e por isso Marceline havia perguntado para Leon se o seu pai era solteiro. Carlos ( sim, esse é o nome do pai do garoto) havia tido uma reação estranha quando viu Franz passar pela porta, o abraçou simpático e começou a conversar com o moreno como se Franz já o conhecesse a tempos, e Franz estranhamente também tinha andando pela casa do ruivo como se a conhecesse como a palma de sua mão, isso fez o grupo se questionar se Leon já tinha trazido o moreno aqui antes.
De acordo com Carlos, ele somente iria levar os adolescentes para a casa de praia e alegou que daria um dinheiro a todos especificamente para gastar com o Uber que eles teriam que usar se quisessem passear por búzios.
Todos haviam chegado na casa de Leon às 9 da manhã e só saíram para a viagem às 11 horas, toda essa demora porque Shadow tinha esquecido algumas coisas importantes em casa e todo mundo teve que cruzar a cidade inteira para ir na casa do azulado.
– qual é Leon! Eu só perguntei se o seu pai é solteiro! – Marceline grita do fundo da van e Leon revira os olhos – sem ofensas querida mas eu tenho idade para ser seu pai – Carlos fala enquanto ri e Franz que estava no banco ao lado do de motorista cobre o rosto envergonhado.
A van em que os rapazes estavam era bem grande, na ordem havia ficado assim: Jimmy, Larry e Marceline no fundão, Victor no baco da frente dos três garotos sentado com Shadow, Leon e Cristiane na frente de Shadow e Victor e nos bancos de motorista e passageiro haviam ficado Carlos e Franz.
– Marceline! Que vergonha – Victor a repreende também envergonhado.
– iti que lindo ele vermelhinho – Shadow aponta para as bochechas do de olhos bicolores.
– eu estou solteiro – o pai de Leon diz entrando na brincadeira de Marceline
– mas claro, não por muito tempo.
– é! Não por muito tempo – Leon grita sorrindo para a rosada e depois se vira pra frente – como assim não por muito tempo?
– querido, lembra daquele amigo que eu te apresentei mês passado?
– o Anderson? O dono daquela loja no shopping? O homem que vive dando em cima do senhor quando a gente se encontra por aí e que já me chamou de filho postiço? – Leon diz sarcástico enquanto todos os outros garotos riam.
– é....esse aí mesmo – o adulto diz constrangido – eu pensei que vocês estavam juntos de meme – o ruivo fala.
– tecnicamente não estamos juntos, nenhum de nós fez um pedido oficial sabe? – Carlos fala enquanto tentava prestar atenção no trânsito e ultrapassar outro carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os burgueses da zona sul ( Lebre E Coelho )
Fanfictionleon e Jimmy são típicos riquinhos da zona sul e se conhecem a muito tempo, desde criancinha. entretanto após alguns problemas com seus pais os dois tem de encarar a escola pública como "castigo" por suas ações. Mas o que os dois não esperavam era s...