Capítulo 01

216 12 0
                                    

Narrador****

Lauren Jáuregui, uma mulher de 30 anos, formada em administração, tornou-se a única herdeira dos negócios de seu falecido pai, Michael Jáuregui, aos 25 anos. No entanto, após a sua morte, Lauren descobriu que, na verdade, herdaria uma empresa falida, concomitante de muitas dívidas. Determinada a restaurar o legado da Jauregui Model, uma empresa que herdara, Lauren estava preocupada com a falta de apoio de sua família, que insistia que ela vendesse a empresa e desistisse das dívidas. No entanto, sua obstinação ao impulso de buscar um bom empréstimo bancário e obter a ajuda de alguns investidores.

Ao longo de cinco anos de trabalho árduo e noites sem dormir, Lauren se transformou em uma das maiores empresárias da Flórida. Ela revitalizou o Modelo Jáuregui, que se tornou uma das mais renomadas empresas de publicidade e agenciamento do país. Com sede em Miami, a Jáuregui Model expandiu-se com várias filiais pelo estado e detinha contratos publicitários milionários com marcas reconhecidas nacionalmente. Além disso, a empresa representava os melhores modelos e artistas do país. Apesar do sucesso alcançado e da vida milionária que conquistou, Lauren não se sentia satisfeita. Sua obstinação em consolidar ainda mais seus negócios evoluindo-a em uma mulher viciada em trabalho, autoritária e controladora. Era respeitada e temida por todos, sendo conhecida como "mão de ferro". Ela administrava seu império com frieza e cautela,

Além disso, Lauren tinha fama de se envolver em diversos relacionamentos amorosos, inclusive com pessoas que ela agenciava. Houve rumores de um namoro com o famoso rapper Ty Dolla, mas ninguém tinha certeza e o fim do relacionamento teria acontecido por uma infidelidade de Lauren. Atualmente, seu status era de solteira, porém todos sabiam que ela nunca dormia sozinha. Lauren tinha o homem ou a mulher que desejava e estava acostumada com essa situação.

PONTO DE VISTA LAUREN *****

Acordei com algumas dores no corpo, abri os olhos com certa dificuldade, e ao meu lado uma garota dormia profundamente. Aos poucos, as lembranças da noite passada estavam voltando, mas o nome dela escapou da minha mente. De qualquer forma, um sorriso leve se compõe em meus lábios, relembrando os momentos intensos que compartilhamos durante toda madrugada. Com cuidado, ergui-me da cama, evitando acordá-la, e dirigi-me ao meu quarto. Sempre tive uma regra pessoal bem definida: relações casuais aconteciam apenas no quarto dos hóspedes. O último a receber o privilégio de dormir em minha cama e no meu quarto foi meu ex-namorado, Tyrone William, mais conhecido como Ty Dolla, um famoso rapper. Sim, é difícil acreditar, mas já tive um relacionamento com um rapper. Enfim. No banheiro do meu quarto, tomei um banho demorado e me preparei para o longo dia de trabalho que me aguardava. Vesti um vestido social preto decotado, que realçava minhas curvas, e coloquei um blazer branco por cima. Calcei meus Louboutin pretos com a sola vermelha, fiz uma maquiagem leve, destacando meus olhos com um pouco mais de rímel. Nos lábios, escolhi um batom vermelho tomate. Dividi meus cabelos ao meio e fiz um coque baixo, expondo meu pescoço e minha pele. Coloquei minhas pequenas argolas da Tiffany e, com minha bolsa no ombro, segui até a cozinha, onde pedi a Dolores para preparar o café da manhã para a minha convidada. Dolores cuidava do meu apartamento e de mim há exatos 5 anos e já estava acostumada a preparar café da manhã para diferentes pessoas. Ela costumava dizer que eu não tinha juízo. Após dar as instruções a Dolores, tomei meu café puro, sem açúcar, como de costume, e coloquei meus óculos escuros. Dirigi-me ao estacionamento do meu duplex, onde Albert, meu motorista, já me esperava. Assim que entrei no carro, partimos rumo ao Jauregui Model.

Ao chegar lá, como de costume, passei pela recepção principal do prédio. Todos me olharam sem disfarce e trocaram algumas palavras entre si, provavelmente sobre mim. Mas quem é importante? Não sei se tinha medo, raiva ou inveja, mas é razoável parar para eu ver entrar na minha empresa. Alguns até me ousavam cumprir, mas eu mal respondia. Meu humor não era dos melhores pela manhã. Afinal, a Jauregui Model era uma empresa de grande porte e eu tinha uma confiança a manter. Peguei o elevador com minha postura altiva, sem olhar para ninguém, e subi até o último andar, onde fica minha sala. Durante o percurso, só consegui pensar em acelerar o projeto de um elevador privativo para esse prédio. Odiava ter que estar rodeada de tanta gente logo pela manhã. Ao chegar ao meu andar, passei pela minha secretária Megan, que me cumpriu, e fui direto para a minha sala. Precisava me preparar para uma reunião muito importante hoje. Se tudo desse certo, fecharia um contrato com uma marca reconhecida mundialmente, o que colocaria a Jauregui Model no mercado internacional.

CabelloOnde histórias criam vida. Descubra agora