Narrador***
No final da tarde, Lauren se dirigiu à sala de reuniões, onde Verônica a aguardava. Elas iriam se reunir com Normani e Camila para discutir detalhes da campanha da marca, na qual Camila se tornaria embaixadora, e montar a agenda da modelo para os próximos meses. Camila teria que comparecer a eventos, realizar ensaios fotográficos, fazer publicidade e propaganda em canais de comunicação, conceder entrevistas em programas de TV, entre outras atividades. Seria uma agenda movimentada e cansativa, mas Lauren planejava concentrar a maior parte das atividades em sua própria agência, para evitar que Camila precisasse se deslocar com tanta frequência, suavizando o cansaço iminente.
Enquanto aguardavam, Verônica começou a contar para Lauren sobre seu encantamento por Normani e questionou como foi o fim da noite de Lauren, já que ela própria havia saído antes. Lauren, que não estava com muita disposição para conversas, logo deixou claro com sua expressão que não estava interessada em prolongar o assunto. Veronica percebeu isso imediatamente e não insistiu, sabia como Lauren ficava quando estava de mau humor.
Megan bateu suavemente na porta e deu passagem para as duas mulheres que já eram esperadas. Era legítima a troca de olhares cúmplices e sorrisos entre Megan e Camila, deixando claro que elas já eram mais íntimas. Megan parecia encantada com Camila, que estava deslumbrante e charmosa, usando óculos escuros que desfavoreciam a ausência de maquiagem e carregando uma bolsa de grife. A interação entre as duas não passou despercebida por Lauren, que as observava com aparente normalidade. Megan se retirou, e Camila e Normani dirigiram-se para a grande mesa de reunião. Elas se cumprimentaram, e antes de se sentarem, os olhares de Camila e Lauren se encontraram, mas não se sustentaram por muito tempo. Camila desviou o olhar, fingindo naturalidade, mas por dentro, a presença de Lauren a lembrava das sensações de tudo o que aconteceu entre elas na noite anterior. Camila se questionou se suportaria trabalhar com Lauren depois de tudo que aconteceu entre elas e se seria capaz de se concentrar naquela reunião. No entanto, ela sentou-se e passou boa parte do encontro evitando olhar diretamente para Lauren. Percebeu que Lauren não estava tão amigável naquele dia como quando foi recebida para discutir o contrato. Lauren parecia mais autoritária, série e indiferente. Ela ditava como queria que as coisas fossem feitas e como a campanha deveria ser desenvolvida. Camila reconheceu que Lauren era uma profissional competente, que sabia o que estava fazendo.
A postura de Lauren durante a reunião foi profissional, mas sua frieza e indiferença atingiram Camila de alguma forma. Era como se ela não fosse a mesma pessoa de quando a conheceu. Camila estava acostumada a receber bajulações de profissionais com quem trabalhava, especialmente por ser uma figura conhecida e admirada. No entanto, o comportamento de Lauren a deixou intrigada. Camila começou a pensar que Lauren estava agindo daquela forma porque já havia conseguido facilmente o que queria dela naquela noite. Isso só reforçava em sua mente que Lauren era de fato uma conquistadora que se entediava facilmente quando conseguia o que desejava. Essa atitude parecia ser um padrão em sua personalidade, algo que Lauren havia mencionado antes ao sair do banheiro, quando afirmou que estava acostumada com figuras como Camila. Ao constatar isso, a sensação de ter sido apenas usada por Lauren voltou a invadir Camila, o desconforto e a mágoa se misturaram dentro dela, tornando a reunião, que ainda estava pela metade, insuportável. Ela tentou disfarçar seus sentimentos, mas sabia que não suportaria mais permanecer naquela sala. Camila interrompeu a reunião repentinamente e disse:
Camila: Me desculpem, mas não me sinto muito bem... Será que podemos continuar essa reunião depois?
As mulheres se encararam com espanto e surpresa. Normani e Veronica demonstraram preocupação imediata. Lauren, apesar de preocupada, preferiu não demonstrar e fingiu não se compadecer com o mal-estar que Camila dizia sentir, passando a impressão de alguém insensível e sem coração diante da situação, o que causou mais espanto e surpresa em Camila. Ela ainda estava com raiva de Camila e abalada pelas palavras de Megan.
Lauren: Senhorita Cabello, sua presença é muito importante nesta reunião. Precisamos garantir que tudo saia como planejado e esteja de acordo com suas expectativas e da agência. Uma vez definida a agenda, não pretendo alterá-la sob nenhuma circunstância.
Lauren acrescentou com um tom de ironia olhando nos olhos de Camila:
Lauren: Se quiser, posso pedir à senhorita Fox que lhe traga alguma aspirina que possa ajudar com a ressaca...
Veronica viu a ironia de Lauren ao mencionar a ressaca e olhou com estranheza para ela. Ela não entendeu a mudança de postura de Lauren com a modelo naquele dia. Era evidente que algo não estava bem, e Verônica percebeu que Lauren estava prestes a descontar seu mau humor em Camila. Ela rapidamente interferiu, sabendo que não era hora de Lauren tratar Camila como uma modelo qualquer. A agência a havia pedido, e qualquer capricho de Lauren poderia fazer com que Camila desistisse da campanha. Camila entendeu a ironia, abriu a boca para responder, mas foi interrompida por Veronica, que com simpatia procurou amenizar a fala de Lauren.
Verônica: Camila, como não se sente bem, acho melhor ir para o hotel. Nós podemos continuar sem você. Acredito que a Normani saiba dos seus critérios. Quando terminarmos aqui, Normani poderá te mostrar o que foi discutido antes de montarmos, e na segunda-feira a gente faz a montagem definitiva.
Camila concordou com um sorriso forçado, parecia realmente mal e pálida. Normani segurou a mão dela, preocupada, e se certificou de que Camila estava em condições de voltar sozinha para o hotel. Camila a tranquilizou, se despediu e saiu da sala. Lauren parecia um pouco contrariada com a situação, mas manteve a compostura e continuou a reunião. Quando finalmente concluíram a reunião, todas pareciam satisfeitas com os resultados da discussão. Normani pegou rapidamente seu celular e fez uma chamada para Camila, e Lauren tentou disfarçadamente escutar a conversa. Pelo que ouviu, Camila aparentemente estava bem, o que a deixou mais tranquila, pois estava se sentindo mal pela indiferença em relação ao mal-estar que a modelo sentiu. Logo em seguida, Normani encerrou a chamada e se despediu das mulheres, saindo da sala e deixando-as a sós. Veronica olhou para Lauren com uma expressão séria, e Lauren sabia que teria muito o que explicar pelo seu comportamento durante a reunião.
Veronica: LAUREN MICHELE JAUREGUI! VOCÊ ENLOUQUECEU ?! o que deu em você hoje? Como você fala daquela forma com a modelo que vai salvar a nossa agência?!
Lauren suspirou e passou a mão pelos cabelos, balançou a cabeça, hesitante em contar o que havia acontecido, mas acabou contando. Veronica, além de parceira nos negócios, era a melhor amiga de Lauren. Ela a conhecia muito bem; sabia todos os seus segredos, assim como os casos amorosos e casuais da empresaria. Lauren não escondia absolutamente nada de Veronica. Depois de ouvir tudo o que Lauren lhe contou, Veronica ficou surpresa ao saber do triângulo amoroso envolvendo Megan e Camila. Ela já sabia do envolvimento de Megan e Lauren, e já imaginava que Lauren estava atraída por Camila, afinal, quem não se sentiria atraída pela latina? Mas nem de longe ela pensou que Lauren ficaria com Camila e sua secretária ao mesmo tempo. Lauren contou desde o ménage até o desentendimento que teve com Camila na noite anterior, e das provocações com Megan horas antes da reunião, atribuindo seu comportamento à raiva que sentia pela situação. Veronica aconselhou Lauren a se afastar de Camila e evitar envolvimento que não fosse profissional com a modelo. Não poderia deixar o que aconteceu afetar sua relação com Camila. Ela alertou que isso poderia atrapalhar os planos da agência e prejudicar os negócios. Embora Veronica não julgasse o envolvimento de Lauren com suas funcionárias, não concordava quando isso interferia nos negócios. Ela ficava extremamente irritada quando Lauren agia impulsivamente, guiada pela sua libido. Veronica foi dura com Lauren e mostrou sua preocupação com a situação.
O que Lauren não foi capaz de admitir para Veronica, e talvez nem para si mesma, era a confusão de sentimentos que Camila despertava nela em tão pouco tempo. Ela reconhecia o desejo ardente que sentia por Camila, apesar de toda a raiva e complicação que a situação causava. Seria difícil para Lauren manter uma relação estritamente profissional com Camila, pois, apesar de tudo o que aconteceu, tudo o que ela queria era estar com Camila novamente. Ela ansiava pelo beijo, pelo cheiro e pelo corpo de Camila, mesmo tendo experimentado isso apenas uma única vez. Era uma batalha interna que Lauren travando consigo mesma, não sabia como equilibrar seus desejos pela modelo com seus negócios e sua carreira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabello
FanfictionLauren Jauregui assume a posição de chefe de Camila Cabello na indústria da moda. O que começa como uma relação profissional logo se transforma em uma paixão ardente e avassaladora. À medida que o tempo passa, elas compartilham momentos inimaginávei...