Capitulo 13

47 5 0
                                    


NARRADOR***

Lauren ouviu atentamente as palavras de Verônica, mas sua mente era um turbilhão de conflitos. Seu coração estava dividido entre o desejo que Camila despertava nela, e sua agência. As emoções tumultuadas ameaçavam engolfá-la, como uma tempestade apressava o desabar.

Enquanto isso, Camila estava no hotel, tentando se recuperar do mal-estar físico e da confusão emocional que a reunião havia causado. Uma mudança abrupta no comportamento de Lauren a deixou atordoada. A insegurança sobre o que realmente foi necessário para Lauren consumir, criando uma névoa de incerteza. Ela ansiava por esquecer o que aconteceu entre elas, mas o desejo e a confusão persistiam, como sombras inquietantes.

Naquele mesmo dia, Lauren tomou a decisão de enfrentar o dilema de frente. Ela não queria que o que acontecesse entre elas na festa prejudicasse os negócios da agência, mas, ao mesmo tempo, não poderia simplesmente varrer Camila de seus pensamentos. Lauren ligou para  Camila e marcou um encontro no fim da tarde, em um local discreto.

Quando Camila chegou ao local do encontro, sua ansiedade estava à flor da pele. A atmosfera estava carregada de dramaticidade. Lauren estava lá, parecendo uma figura enigmática, com olhos que revelavam um oceano de segredos. Sentaram-se em uma mesa isolada, uma conversa começou com um suspense no ar.

Lauren: Camila, as coisas ficaram confusas e estranhas hoje na reunião. Eu sei que não podemos ignorar o que aconteceu entre nós naquela noite e que, por algum motivo que não entendemos, acabamos nos tratando de maneira ofensiva. Acredito que agi sem pensar, infelizmente sou muito impulsiva quando não consigo o que quero. Talvez o álcool tenha potencializado isso. Mas quero pedir desculpas e que entenda que isso não afeta meu apreço pelo seu talento. Você é incrível, e quero que essa campanha seja um sucesso.

Camila olhou nos olhos de Lauren, buscando pistas em sua expressão, mas tudo o que encontrou foi mistério e ambiguidade. Ela respondeu cautelosamente: 

Camila: Lauren, eu também preciso pedir desculpas pelo jeito que me comporte naquela noite, depois do que rolou entre a gente. Eu estava nervosa, não espero que você entenda, mas foi um momento muito confuso pra mim. - Camila parecia estar com dificuldades para achar as palavras; ela estava nervosa e continuou a falar.

Camila: Eu tinha acabado de me envolver com minha futura chefe e a secretária dela em um banheiro de bar, e eu as conhecia há apenas um dia. Fiquei com medo de que isso pudesse arruinar minha carreira na agência. Normani ia me matar. Por isso fiquei estressada e irritada, acabei descontando em você.

Camila confessou com dificuldades. Ela decidiu liberar parte desse fardo e contornou a verdade parcialmente, incapaz de admitir o verdadeiro motivo de seu nervosismo, que envolvia os olhos verdes penetrantes de Lauren e o efeito profundo que ela feriu ao possuir-la de maneira íntima, algo que manteria em segredo. Camila piscou repetidamente, como se estivesse organizando seus pensamentos, e então continuou a falar.

Camila: Eu também quero que a campanha seja um sucesso, mas hoje você me deixou nervosa e confusa com a sua atitude. Não entendi bem o que isso significa ou quais podem ser as consequências. Mas é importante que você saiba que não aceito ser tratada assim nas reuniões. Se acontecer de novo, nem a Normani nem ninguém vai me convencer a continuar com a sua agência. Eu não ligo se isso afetar minha carreira ou a sua.

Camila parecia genuinamente chateada e continuou a falar: 

Camila: Não é segredo para ninguém que estou na sua agência com o único objetivo de reabilitar minha imagem no mercado, após alguns exageros meus. Este projeto é importância para mim, mas jamais permitirei que me tratem como você fez hoje. Me senti péssima, como no passado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CabelloOnde histórias criam vida. Descubra agora