Capítulo 04

59 5 0
                                    

POV CAMILA

Estávamos no 15º andar, no departamento jurídico da agência, para finalizar a assinatura do contrato. Com confiança na garantia de Normani de que meus advogados já haviam analisado minuciosamente o documento, assinei o contrato. Surpreendentemente, o processo foi rápido e tranquilo, contrariando a expectativa de ser arrastado e burocrático. Essa agilidade me deixou aliviada

Em seguida, Normani avisou que iria me apresentar para quem eu iria trabalhar. Essa notícia provocou um arrepio de nervosismo. Fomos informadas de que nos aguardavam no último andar, onde ficavam as salas da diretoria geral e afins. Parecia ser o andar onde estavam os principais líderes hierárquicas da agência. A ansiedade tomava conta de mim enquanto subíamos, e eu me peguei imaginando como seria esse diretor. Seria o típico chefe autoritário e antiquado, ou talvez teria um toque de elegância e mistério, como o senhor Grey? (sorri sozinha com esse pensamento) A curiosidade me dominava enquanto o elevador subia, enquanto isso, Normani parecia entretida mexendo no celular, provavelmente resolvendo algo relacionado ao hotel onde eu ficaria hospedada. Eu, por outro lado, permaneci em silêncio durante o percurso, ansiosa e um pouco nervosa. O elevador parecia se mover em câmera lenta, o que só aumentava minha impaciência. Finalmente, chegamos ao último andar, que acredito ser o 30º andar.

Quando as portas do elevador se abriram, fui recebida por um local realmente bonito e espaçoso. O prédio exalava sofisticação e requinte; pelo pouco que pude observar, havia um letreiro da agência na parede principal, escrito "Jauregui Model", e grandes salas, cada uma com sua recepção individual. Logo no elevador, fomos recepcionadas por uma linda mulher, que nos cumprimentou com muita simpatia. Provavelmente, era a secretária ou assistente do chefão. Ao se apresentar para Normani, aproveitei o momento para tirar meus óculos escuros, que eu usava para esconder meu cansaço e desânimo. Em um gesto impensado, acabei colocando uma das pernas dos óculos na boca e, involuntariamente, acabei a fitando. Ela era realmente muito bonita, com um par de olhos verdes, cabelos negros, boca vermelha e uma aparência muito atraente. Vestia uma saia social de cós alto e uma camisa branca que mostrava um pouco do decote, além de usar scarpins vermelhos. Minha bissexualidade não era novidade para ninguém, pois mulheres me atraíam também. Aquela secretária, em particular, chamou poderosamente a minha atenção, e não consegui disfarçar como fiquei encantada por ela. Ela se pós a falar, eu? Não conseguia tirar os olhos da boca dela.

Megan: Bom dia, eu sou Magan Fox, sou a secretária executiva da diretoria, é um prazer recebê-las. Vou levá-las até a sala da diretoria, por favor me sigam.

Ela falava de forma graciosa e simpática, e tudo nela parecia despertar um certo encanto em mim. Cumprimentamos a mulher, e vez ou outra eu me pegava olhando para o seu decote, ainda bem que ela não percebeu. Normani, por sua vez, me repreendia com o olhar, deixando claro que eu deveria me conter. Acompanhamos a senhorita Megan até uma grande porta que estava um pouco mais adiante de sua mesa. Na porta, estava escrito "Diretoria". Ela bateu suavemente na porta e, em seguida, abriu-a, dando-nos passagem. Adentramos a sala onde nos aguardavam.

Era uma sala enorme, bem iluminada e extremamente bem decorada, com um toque moderno e elegante. Alguns quadros caros adornavam as paredes, junto com jarros e flores brancas. Um sofá preto se destacava no ambiente, ao lado de uma mesa de madeira refinada, que suportava um enorme computador. No canto, uma adega com bebidas destiladas ficava próxima à mesa principal, complementando o ambiente luxuoso. A paisagem lá fora proporcionava uma vista privilegiada, e a sala também contava com um banheiro privativo. Era uma decoração impressionante e de extremo bom gosto. A cadeira principal estava virada para a janela e de costas para a porta de entrada onde estávamos, o que dificultava ver de imediato quem ocupava a posição.

Parecia estar ao telefone, até que, de repente, a cadeira girou, revelando uma mulher sentada na cadeira principal. Uma "MULHER?" Eu não esperava por isso! Cadê o magnata bonitão? (Pensei). Megan nos conduziu em direção à mesa da mulher que se levantava para nos cumprimentar. Ela era uma mulher extremamente bonita e elegante, um pouco mais alta que eu. Sua pele era alva como leite, os cabelos longos e ondulados, pretos como a noite. Seus lábios eram realçados por um batom tomate, e seus olhos pareciam duas esmeraldas brilhantes. Eu nunca vi tanta beleza concentrada em uma única pessoa. Seu corpo era cheio de formas bem definidas, e sua presença exalava confiança e charme.

Ela era extremamente sensual, exalando um poder paralisante. Eu não tinha dúvidas de que ela era a dona de tudo ali. Quem seria essa mulher? Fiquei intrigada. Vestia um lindo e sexy vestido social azul, que se ajustava perfeitamente ao seu corpo, realçando de forma elegante o decote e permitindo vislumbrar suas pernas definidas e bonitas. Sua maquiagem era leve, porém ressaltava seus belos olhos e boca. Com um gesto amistoso, ela me cumprimentou com um beijo na bochecha e apertou minha mão. Seu perfume envolvente, com notas baunilhas, invadiu meus pulmões, criando uma sensação ainda mais enigmática ao seu redor. Minha curiosidade só aumentava a cada instante, e eu mal podia esperar para descobrir mais sobre aquela mulher que parecia comandar tudo com tanta elegância e charme.

Eu observei a mulher de olhos verdes cumprimentando e conversando com Normani com certa intimidade, como se fossem amigas de longa data. Era estranho que Mani nunca me falou sobre essa mulher antes. Lembro de ela mencionar que a empresa era comandada por alguém conhecido, mas nunca havia me dado mais detalhes, e confesso que nunca me interessei muito pelo assunto, confiando plenamente em Normani.

De repente, entrou na sala uma outra mulher de cabelos castanhos claros, e eu a reconheci. Tivemos algumas reuniões com ela por videochamada para ajustes de algumas cláusulas do contrato. Veronica Iglesias, se não me engano. Ela se aproximou de nós com um sorriso simpático, e cumprimentou a todos, estava também muito bonita. Parecia que ser bonita era um requisito para trabalhar nessa agência. Verônica parecia muito animada, e começou a falar comigo:

Veronica: Camila, eu intermediei as negociações do seu contrato, mas esta é Lauren Jauregui, a proprietária e diretora da agência. Normani já a conhece, pelo que vejo. - Disse Veronica, sorrindo como se acabasse de contar uma piada. Ela era muito simpática, e eu gostei da energia dela.

Lauren que estava de frente para Normani, completamente imersa em uma conversa que parecia bastante nostálgica. De repente, se virou para nós e deu um leve sorriso. Que mulher charmosa! Será que ela fazia aquilo de propósito? Não era possível resistir ao seu charme, ela parecia ser a personificação da sedução em pessoa.

Lauren: Já nos apresentamos, Veronica! Camila já sabe quem eu sou e meu nome. - Lauren disse, olhando nos meus olhos, e eu consenti com um leve aceno de cabeça.

Lauren falou como se fosse algo óbvio, e provavelmente ela realmente havia dito o seu nome e quem era quando me cumprimentou. No entanto, naquele momento, eu estava praticamente sob hipnose, não conseguia prestar muita atenção nas palavras, pois estava tão encantada com sua presença. Fiquei aliviada por Veronica ter aparecido, caso contrário, continuaria sem saber o nome da minha nova "chefe".

Lauren: Camila, estou muito animada. Tenho certeza de que faremos um excelente trabalho juntas. Prometo que não vou te “judiar”.

Lauren disse com um sorriso divertido, que só aumentava ainda mais o seu charme. Meu coração acelerou, eu tenho o terrível hábito de levar tudo para um duplo sentido, tudo para a maldade. Eu estava viajando na maionese, com certeza era falta de sexo e hoje não tomei meus remédios. Assenti com a cabeça, concordando com Lauren, e sorri sem mostrar os dentes. De repente, elas começaram a falar sobre a importância do contrato e fizeram uma breve apresentação da agência e seus valores. Pelo que entendi, Lauren herdou a agência de seu pai e, desde então, tem obtido muito sucesso, ganhando bastante dinheiro e reputação. Parece que ela e Veronica são ótimas nesse mundo da moda. Fiquei impressionada com a história da agência e como Lauren soube conduzi-la com tanto êxito. Era evidente que elas eram profissionais experientes e dedicadas ao que faziam.

O cansaço começou a gritar, e eu estava ansiosa para ir embora. Além disso, não aguentava mais estar naquele ambiente por todas as sensações que a presença de Lauren estava me causando. Será que eu estava enlouquecendo? Já estava cansada de me questionar sobre a minha sanidade. Precisava acabar logo com isso e seguir para o meu hotel. Deveria ser apenas cansaço e tensão, pensava enquanto ansiava pelo momento de me afastar daquela situação que me deixava tão inquieta.

Camila: Será que agora podemos ir para o hotel, Mani?

Falei impaciente, interrompendo aquele momento de interação e conversas aleatórias entre Normani, Lauren e Veronica. As mulheres me olharam surpresas e rapidamente se silenciaram. Normani me repreendeu com o olhar, e percebi que talvez eu tenha exagerado na minha impaciência. Agora Veronica e Lauren teriam a certeza de que sou uma modelo insuportável

com estrelismo, o que nem sou, mas naquele momento estava muito perturbada e só queria sair dali o quanto antes.

Normani: Me desculpe, Lauren, Veronica... - Normani disse olhando para mim, como se lamentasse pelo meu comportamento. - Camila está muito cansada, enfrentamos um voo de 8 horas e viemos direto para cá.

Lauren: Nossa, devem estar exaustas. Por que não nos disse logo, Mani? Vou pedir o motorista da agência que as levem até o hotel. Vocês já fizeram reserva? Precisam de ajuda com isso? Posso pedir à senhorita Fox para providenciar. 

Lauren disse preocupada, demonstrando compaixão diante da nossa situação. Normani explicou que já estava tudo certo com o hotel, mas aceitou a oferta do motorista e pediu para usar o banheiro antes de irmos. Veronica gentilmente mostrou-lhe o grande banheiro do escritório de Lauren e, em seguida, pediu licença para atender o telefone, afastando-se de nós com as costas viradas.

Eu estava sentada no sofá preto, e Lauren se sentou ao meu lado na outra ponta, completamente virada para mim, assumindo uma posição de poder. Eu senti seus olhos me queimarem, minhas mãos suavam, e meu coração parecia estar na garganta. A sensação de ser observada por ela me deixava ansiosa e nervosa, e o silêncio entre nós só aumentava a tensão. Era como se Lauren me desafiasse a olhá-la de volta, mas me acovardei, não tive coragem suficiente para fazê-lo.

Graças a Zeus, Megan, a secretária de Lauren, bateu na porta e perguntou se precisávamos de algo. Veronica, que estava afastada, voltou ao nosso encontro, e me senti aliviada com aquela situação que quebrou o momento desconfortável. Levantei-me rapidamente do sofá e decidi aguardar Normani do lado de fora da sala. Lauren e Veronica se olharam com estranheza, mas não se opuseram. Com certeza, deixei uma impressão ruim; talvez achem que não gostei delas.

Acompanhei Megan, sempre muito sorridente, decidi iniciar uma interação com a bela senhorita Fox. Para matar o tempo, conversamos um pouco. Ela era realmente uma mulher muito interessante e divertida; talvez seja uma possível amiga aqui na agência. Mas eu não conseguia parar de olhar para seu decote. De repente, fomos interrompidas por Normani, que retornava juntamente com Lauren e Veronica. Eu estava recostada no balcão da recepção, e Megan se manteve em seu posto de trabalho, eu não queria atrapalhá-la. Pude sentir Lauren no olhar curioso, mas mantive a conversa de despedida. Lauren veio até mim, agradeceu e se despediu, mas seu olhar parecia irritado. Eu devo tê-la deixado com uma impressão ruim por não ter aguardado Normani em sua companhia, mas ela me deixou muito nervosa; eu não conseguiria.

Rapidamente me despedi de todos e saímos rumo ao hotel, acompanhadas pelo motorista de Lauren. Enquanto seguimos em direção ao hotel, ainda sob o efeito das intensos e penetrantes olhares de Lauren, eu tentava afastar aqueles sentimentos confusos que sua presença havia despertado em mim.

CabelloOnde histórias criam vida. Descubra agora