Capítulo 06

70 4 1
                                    

NARRADOR ****

Camila e Normani chegaram ao hotel, aliviadas por não terem sido cercadas por fotógrafos. Sentindo fome, Camila sugeriu irem ao restaurante do hotel, pois ainda não havia comida nada durante o dia. Sentaram-se juntas em uma mesa, o garçom prontamente anotou seus pedidos. Enquanto comiam, decidiam detalhes sobre o apartamento que Normani estava procurando para alugar durante a temporada em que Camila estava trabalhando.

No decorrer da conversa, Normani revelou que conheceu Lauren Jauregui durante seus anos de faculdade. Essa revelação surpreendeu Camila, que se mostrou claramente desconfortável por não ter sido informada dessa conexão anteriormente. Por conta da omissão, Camila chegou a considerar a possibilidade de que Normani pudesse ter favorecido sua antiga amiga, Lauren, no processo de agenciamento. Isso levou a uma discussão acalorada entre as duas, deixando uma tensão palpável no ar.

No entanto, Normani, sempre paciente e carinhosa com Camila, conseguiu explicar suas verdadeiras motivações por trás desse agenciamento e assegurou a Camila que jamais favoreceria Lauren de maneira injusta. Com suas palavras sinceras e o carinho constante que  demonstrava por Camila, Normani conseguiu aliviar parte da tensão que pairava entre elas. Reconhecendo seu comportamento exagerado, Camila se desculpou pela maneira como havia reagido à revelação de Normani.

Após a refeição, ambas se retiraram para seus quartos em busca de descanso, onde permaneceram pelo restante do dia.

No dia seguinte, Camila recebeu um convite de Verônica para um evento da Jauregui Model que aconteceria naquela noite e, após algum momento de hesitação, decidiu aceitar o convite. No hotel, as mulheres se preparavam para o evento. Camila escolheu um vestido preto ousado e elegantemente decotado. O vestido exibia um decote profundo nas costas, que segue até a altura de sua cintura, realçando sua sensualidade. A modelagem do vestido acentuava suas curvas, tornando-a deslumbrante. Para completar o look, Camila optou por um par de saltos pretos finos, que alongavam suas pernas e acrescentavam ainda mais elegância ao seu visual. Sua maquiagem estava impecável, destacando seus olhos em formato de amêndoa com um suave esfumado e seus lábios com um batom vermelho intenso, que acrescentava um toque de ousadia. Seu cabelo caído solto, com um suave ondulado.

Por sua vez, Normani fez uma escolha de estilo diferente e optou por um elegante terninho social branco. O terninho apresentava um decote profundo em forma de "V", que destacava sua silhueta e adicionava um toque de sofisticação ao visual. Para completar o conjunto, Normani optou por não usar camisa por baixo do blazer, criando um contraste orgânico e sexy com o branco do terninho.

Ao chegarem ao local da festa, perceberam que o ambiente exalava luxo e tinha a modernidade de um pub elegante. Verônica com simpatia as recebeu e as conduziu a uma área exclusiva, reservada especialmente para eles e para algumas personalidades e parceiros de negócios da Jauregui Model. Nessa área exclusiva, a atmosfera se tornou ainda mais deslumbrante e requintada, com todos os presentes vestidos roupas caras e elegantes de forma impecável.

Verônica fez questão de apresentar Camila e Normani a algumas pessoas de grande importância naquele contexto. Camila avistou Lauren à distância, e quando seus olhares se encontraram, o tempo pareceu parar ao seu redor. A presença magnética de Lauren exercia um poder avassalador, desencadeando sensações que até então eram desconhecidas e irresistíveis. Seu coração batia descompassadamente. Desde o primeiro encontro, Camila não conseguiu entender  o fascínio que Lauren exercia sobre ela. Era como se a simples presença de Lauren a envolvesse completamente, despertando algo intenso e indomável em seu interior. Embora ambas tentassem disfarçar, seus olhares se engajaram em uma batalha silenciosa. O copo de uísque nas mãos de Lauren parecia refletir o líquido âmbar que provocava um calor eletrizante em Camila. A sintonia entre seus olhares criou um mundo próprio, onde o restante da festa e as outras pessoas desapareceram. Era um momento em que somente elas duas existiam.

CabelloOnde histórias criam vida. Descubra agora