Capítulo 09

59 3 1
                                    

Pov Lauren***

Camila se despediu de Megan com sorrisos e simpatia, mas ao mesmo tempo evitou me encarar diretamente. Eu permaneci no banheiro enquanto ela retocava o batom no espelho. Notei que seu semblante mudou estranhamente, e pude perceber que ela estava nervosa. Diante dessa súbita mudança de humor, comecei a me questionar se ela poderia estar chateada ou arrependida do que aconteceu entre nós três.

Camila estava marcada por chupões, mas, por sorte, seus cabelos soltos e a luz baixa do ambiente talvez pudessem disfarçá-las, evitando que outras pessoas notassem. Preocupada com seu comportamento, continuei a observá-la pelo espelho e, mesmo sentindo que ela evitava me olhar, decidi questioná-la:

Lauren: Camila, está tudo bem? Você parece nervosa. Posso te esperar, se quiser. Podemos voltar juntas para a festa.

Quando finalmente ela se virou para mim e me encarou com firmeza, percebi que sua postura agora era de total arrogância. Seu olhar era frio, e parecia estar com raiva de mim. Cheguei a me questionar se tinha sido muito dura com ela durante o sexo e por isso ela estava chateada, mas isso não fazia sentido, especialmente depois do nosso beijo há poucos minutos. Ela não havia se comportado dessa forma com Megan, então eu estava extremamente confusa. Camila me respondeu:

Camila: Lauren, não é a primeira vez que faço sexo a três e não é a primeira vez que transo dentro de um banheiro de boate. Eu não sou nenhuma virgem. Não tem que se preocupar.

Camila falou com indiferença e até mesmo com um certo tom grosseiro. Essa atitude me deixou irritada comigo mesma, pois normalmente eu não me importava com ninguém e, ao me preocupar com ela, fui tratada com frieza, indiferença e grosseria. Isso me fez voltar à realidade de quem eu sou. Sou Lauren Jauregui, uma pessoa que sai de situações como essas sem olhar para trás e sem despedidas, apenas relaxada e satisfeita. Com Camila Cabello não poderia ser diferente. Decidi ignorar essa suposta "conexão" que achei que tive com ela. Até imaginei que houvesse sido recíproco, mas parece que me enganei. Para ela, foi apenas sexo, e para mim, ela seria apenas mais uma das minhas aventuras passageiras com minhas funcionárias. Certamente, eu faria questão de garantir que ela se sentisse da mesma forma, não sairia dessa situação chateada e sozinha.

Sorri com deboche e assumi minha postura arrogante e fria de sempre, como só eu sabia fazer. Já me encaminhando para a saída do banheiro, cheguei mais perto dela e sussurrei em seu ouvido:

Lauren: Você realmente é quente, exatamente como eu e Megan imaginávamos. Mas já estou acostumada com "modelos" como você. Agora, se me der licença... tenho muita festa pela frente...

Camila me olhou surpresa pelo que eu disse, e parecia que minhas palavras a atingiram em cheio. Sua boca estava entreaberta, e era evidente que ela ficou ofendida. Minha raiva me impedia de me importar com seus sentimentos naquele momento, eu só queria que ela se sentisse mal, como eu havia me sentido anteriormente.

Me afastei, deixando-a ali, enquanto seguia em frente. Quando fico com raiva, posso fazer e dizer coisas horríveis, ninguém é perfeito. Não planejei deixar Camila daquela forma, mas não entendi seu comportamento grosseiro, e eu jamais aceitaria isso de bom grado. No fundo, minha vontade era de levá-la para casa e passar a noite toda com ela, algo que nunca havia sentido por outra pessoa. No entanto, depois da forma como me tratou repentinamente, voltei à realidade. Saí do banheiro sem olhar para trás e fui direto para o bar. Precisava beber, pois meu corpo ainda ansiava por ela. Era necessário silenciar esse desejo e meus pensamentos.

POV Camila****

Ficar sozinha com Lauren no banheiro me deixou muito nervosa, e eu não queria deixar isso transparecer para ela. Comecei a falar coisas que não queria e até fui um pouco grosseira, talvez porque a forma como ela me olhava me fizesse estremecer. Eu só queria que ela parasse de me olhar daquela maneira. Vi Lauren sair do banheiro, e fiquei lá sozinha e em silêncio. Não conseguia entender meus sentimentos, mas acho que fiquei magoada pelo que ela disse. Acho que a irritei ao tratá-la mal sem motivo aparente, pois ela tinha sido tão legal e atenciosa comigo e agora foi tão babaca. Parecia que ela realmente era uma conquistadora insensível, exatamente como as histórias que Mani me contou sobre ela na faculdade sugeriam. Agora, por sua atitude, imagino que ela transa com todas as "suas modelos". Lauren era uma mulher muito atraente e poderosa, qualquer modelo de sua agência, ou até mesmo as pessoas na festa, se sentiriam lisonjeadas em estar no meu lugar, mesmo sabendo que seriam apenas usadas por ela, como eu fui. Cheguei a conclusão dos meus sentimentos, usada, eu me sentia usada por ela, e era uma sensação horrível e nenhuma mulher merece ser tratada dessa forma após uma transa.

A verdade é que me frustrei, eu me sentia muito atraída por Lauren desde que a vi pela primeira vez, e o efeito dela sobre mim era poderoso e desconhecido, e eu a conhecia apenas a um dia, era um misto de excitação e ansiedade, fiquei tão confusa e assustada enquanto ela me beijava e eu me entregava para ela, parece que meu corpo era dela, me senti dominada e completa. Tive que fingir indiferença para que ela não percebesse o quanto me afetava. Eu estava fascinada, quase como se estivesse sob hipnose. Se ela soubesse o quanto estava entregue a ela. Em alguns momentos após o sexo, até fingir que preferia os beijos de Megan aos dela, mas a verdade é que tudo com ela foi muito mais intenso e profundo. Com Lauren, senti que havia algo a mais, uma conexão real entre nós. Nossa química era intensa.  Foi realmente o melhor sexo da minha vida. Decidi, para minha própria segurança emocional, que nunca mais me envolveria em algo assim, pelo menos não com Lauren Jauregui. Era melhor seguir em frente e abandonar essa história.

Saí do banheiro me sentindo leve e relaxada, decidindo não bancar a vítima, afinal, eu também as usei. Optei por aproveitar o resto da festa ao lado de Megan, que não me deixava sozinha um segundo. Parece que ela realmente gostou da minha companhia (risos). Enquanto apreciava o momento, percebi Lauren nos observando de longe, cercada por várias pessoas tentando chamar sua atenção. Modelos se aproximavam dela, mas ela parecia não desviar os olhos de nós enquanto tomava mais um copo de uísque. No entanto, não me importei com ela e decidi apreciar o resto da festa, como ela havia sugerido, e aproveitar o que a noite ainda tinha a oferecer.

Avistei Normani vindo ao meu encontro, percebendo que não a via desde que encontrei Megan. Parecia que ela estava se divertindo muito com Verônica, e isso me fez perceber que a tinha deixado um pouco de lado.

Narrador***

Camila passou o resto da noite animada na festa, conversando e aproveitando a companhia de Megan. Normani ofereceu uma carona, mas Camila preferiu ficar um pouco mais. Megan se divertiu, acompanhou Camila e prometeu garantir sua segurança. Camila agradeceu e dispensou a carona de Normani. Apesar de ter bebido bastante, a experiência com as duas mulheres ficou excitada e com vontade de mais. Ela notou o desejo de Megan por ela e cedeu à proximidade. Decidiu manter uma distância de Lauren, além de tudo, era seria seu "chefe". No entanto, com Megan era diferente, pois estava adorando sua companhia e energia. No final da noite, Camila foi para o apartamento de Megan, e elas passaram a noite juntas, explorando as possibilidades de prazer que poderiam proporcionar uma à outra. Camila ficou muito empolgada e teve uma forte crise de desejo por conta da hipersexualidade, talvez por ter esquecido de tomar seus remédios. Ela e Megan transaram várias vezes durante a noite de todas as formas possíveis até o amanhecer. Camila louca de desejo acabou deixando um chupão marcante no seio de Megan.

CabelloOnde histórias criam vida. Descubra agora