Capitulo 08

61 5 1
                                    

PONTO DE VISTA CAMILA***

Eu não consegui falar ainda ofegante pelo forte orgasmo que tive, não consegui organizar meus pensamentos, tão pouco formular palavras, mas ser colocada de quatro por Lauren, me acendeu novamente e me senti vergonhosamente molhado. Me deixando lá exposta para ela,  Lauren olha olha para Megan que assiste tudo de perto e trocara algumas carícias e beijos com ela, compartilhando o meu gosto, quando pararam o beijo. Lauren passa a língua sobre os lábios como se experimentasse do meu sabor, eu assistia a cena pelo espelho, aguardando por ela na posição que ela me colocou. Lauren me encarou pelo espelho, ela exalava uma aura maliciosa, cheia de desejo, tornando-se quase uma predadora naquele momento. Um arrepio percorreu meu corpo ao ouvir suas provocações sujas, e eu me senti à beira da loucura. Impulsionada pelo desejo de aliviar o incômodo que sentia entre minhas pernas eu gemi em desespero.

Lauren avançou em minha direção, parecia que eu tinha conseguido provocá-la com meu gemido, eu permanecia lá como ela me colocou, de frente para o espelho, com as mãos na pia, e  posicionada de costas para ela, inclinada de quatro. Nesse momento, ela se moveu por trás e sussurrou em meu ouvido, causando um arrepio instantâneo em mim:

Lauren: Pronta para a melhor foda da sua vida, Cabello?!

Lauren falou num sussurro, sua voz estava rouca por conta do tesão, seu hálito era de wisk e menta. Sem pensar apenas respondi a sua provocação:

Camila: Não estou tão convencida disso. Aqueles que falam demais normalmente não entregam tanto. - Respondi ofegante, mas com um toque de desdém, incapaz de parar de desafiá-la.


Lauren sorriu provocativamente e se afastou um pouco. Em seguida, ela se abaixou atrás de mim, e eu me senti vulnerável diante dela. Fiquei surpresa quando ela passou a língua suavemente em minha fenda, deixando-me molhado. Megan observava tudo de lado. Depois de passear a língua pela minha pequena fenda, Lauren me deu um beijo na nádega e falou com dominância e arrogância:


Lauren: Empina mais para mim, Cabello. Vou te mostrar o que acontece quando você me provoca dessa forma. Vou te mostrar como se fode garotas como você.

Dizendo isso, ela deu um tapa na nádega, e eu gemi em surpresa e desconforto, mas permaneci na posição que ela pediu. Lauren separou um pouco mais minhas pernas, eu pude ver tudo pelo espelho. Apoiada com os cotovelos na pia, meus cabelos já estavam suados e espalhados, grudando no meu rosto. Lauren olhou para mim intensamente e, sem aviso, enfiou dois dos seus dedos fortemente dentro de mim, me causando surpresa e dor, mas estava muito gostoso. Ela começou a movimentar os dedo suavemente fundo e de vagar, explorando cada vez mais meu interior, enquanto falava coisas sujas. Começou a acelerar as estocadas, fodendo minha boceta rápido e forte, o meu corpo era sacudido violentamente pelos seus movimentos, ela sabia como me deixar louca.

Lauren: Humm.... como você é gostosa Karla, gosta de ser fodida desse jeito não gosta? - Dizendo isso Lauren soltou outro tapa na minha nádega, eu gemi mais alto em resposta, não esperava por aquilo, mas estava amando a brutalidade e intensidade com que ela estava me fodendo.


Pov LAUREN ****

Ter Camila daquele jeito toda aberta para mim era insano, sem demora enfiei mais um dedo dentro dela, ela gemeu! seus gemidos eram instigantes, comecei a foder a sua boceta bem forte e fundo, a cada estocada Camila se assustava, precisou se apoiar mais forte na pia para não cair, aumentei a velocidade das estocadas, eu comi a boceta da Camila como se fosse a última coisa a fazer na vida. Eu socava mais e mais, meu braço estava dolorido, ela gemia alto de um jeito tão sexy, que eu estava quase gozando só em ouvir. Continuei a fode-la bem rápido, estoquei mais e mais, alternado entre fundo e forte , puxando seu cabelo como apoio, ter aquela modelo de  quatro para mim, era a melhor coisa que eu poderia querer naquela festa. Eu estava a ponto de enlouquecer de tanto tesão, movida pelo desejo a abracei pela cintura e fodi com muito mais força, de forma bruta e rápida, Camila gemia escandalosamente, ela estava toda suada, eu beijava suas costas com muita paixão. Camila não abria os olhos, parecia estar em outro mundo. Me curvei sobre o seu corpo e comecei a sussurrar palavras sujas em seu ouvido, ela tentava abrir os olhos, mas não conseguia. Eu senti suas paredes pressionarem cada vez mais meus dedos dentro dela, eu sabia que isso indicava que ela estava quase gozando, soltei sua cintura mudei a postura dela que estava curvada de quatro para mim, e a deixei ereta colada em mim.

Permaneci por trás com meus dedos se movimentando dentro dela, então envolvi meu braço ao redor do pescoço, formando um triângulo com o antebraço, e comecei a comprimir, apertei suavemente dificultando um pouco sua respiração, não o suficiente para machucar, mas para deixá-la louca, eu já estava muito molhada e a ponto de gozar, só por ter Camila assim. Gemi alto junto com ela, eu não aguentava mais, com o braço em seu pescoço comecei a estocar mais rápido e mais forte. Nessa posição, eu fodia sua boceta cada vez mais rápido e fundo, sua boceta engolia meus dedos com facilidade. Eu chupava seu pescoço e falava palavras sujas em seu ouvido, movida pelo tesão. Camila ficou com a respiração mais alterada, o interior de sua intimidade pressionava fortemente meus dedos, e então.... ela gozou. Num gemido dengoso, falou meu nome, eu não aguentei ouvir meu nome daquele jeito, e gozei em seguida. Pude ver que Megan também havia gozado, se masturbando enquanto assistia tudo.

Camila ficou trêmula, não conseguia ficar de pé, precisei segurá-la firme para ela não cair, ela estava sem ar, parecia que tinha esquecido como se respirava, eu a pressionei contra o meu corpo e abracei forte por trás, ainda com meus dedos dentro dela, continuei os movimentos de vai e vem, só que bem devagar...até ela se acalmar.

Megan veio em nossa direção, e me ajudou a segurar Camila, que ficou entre nós, Megan ficou de frente para ela e a beijou, Camila não conseguia corresponder, estava ainda muito ofegante, fiquei incomodada com Megan a beijando, não entendi o porquê, mas ignorei, tirei os dedos de dentro dela e os chupei sentindo o seu gosto, Camila abriu os olhos lentamente.

Megan veio em minha direção procurando minha boca e me beijou. Ficamos nessa troca de beijos até Camila se recuperar. Quando Camila voltou a respirar normalmente, olhou para Megan e sorriu. Camila então se virou para mim, e sem pensar, a beijei. Foi um beijo tão intenso e prazeroso, mas não havia mais luxúria naquele beijo; meu desejo era simplesmente me fundir a ela, algo que eu nunca havia sentido antes. Segurei em sua cintura com possessividade e aprofundei o beijo, que rapidamente passou de suave para ardente novamente. Ela correspondeu prontamente, e o beijo se tornou tão íntimo e intenso que me fez esquecer que Megan estava presente. Após nosso beijo, Camila se voltou para Megan e a beijou também. Confesso que já estava incomodado com a troca de beijos entre elas e desviei o olhar por um momento.

Camila se recompôs e aparentemente já estava recuperada. Ela se vestiu, arrumou seus cabelos e começou a retocar o batom, ​​eu e Megan não tínhamos tirado nossas roupas, então apenas arrumamos os cabelos e retocamos o batom. Não sei quanto tempo ficamos naquele banheiro, mas parecia uma eternidade, embora acredite que tenha sido apenas uma hora no máximo. Megan saiu primeiro do banheiro, mas antes de sair, ela beijou Camila na boca NOVAMENTE. Confesso que já estava visivelmente irritada com tantos beijos trocados pelas duas. A situação estava começando a me incomodar. Por que Megan estava fazendo isso? Será que Megan gostou de Camila além da transa? Essa incerteza e o fato de vê-las se beijando novamente me deixaram perturbada.


CabelloOnde histórias criam vida. Descubra agora