Como era de manhã eu não iria fazer nada.
Eu acho isso muito estranho, tudo aconteceu tão rápido.Primeiro, eu sou sequestrada.
Segundo, fico no hospital, e apenas Phil foi me ver.
Terceiro, eu estou indo a um encontro com o meio irmão da minha amiga...Meu Deus, oque eu estou fazendo?...
– Calma, talvez a gente fique...
Mas não vai ser nada sério..
Imagina, eu Sn com o Phil Hawkins? Esse cara deve pegar até os portes.Disse para mim mesma.
Eu sei que eles não foram me ver, mas sei lá...
Vou falar com o jake, talvez ele ainda ache que estou no hospital.Chat on
Olá, Jake.
Sn?? Ai meu Deus, que bom
Que você está bem :)É, que bom mesmo.
Onde esteve esse tempo todo?
...
Não quero falar sobre isso.Ok, mas me diga, Hannah está bem?
Sn ficou off-lineSenhor, esse pessoal só se importa com a Hannah.
Que saber? Vou dormir que ganho mais.
*Quebra de tempo*Acordei às 2 da tarde, meus olhos estavam pesados e eu estava suada.
– Ai ai, por que eu não liguei o ar-condicionado boy?
– SN! ABRE AQUI!
– PERAI.
sai correndo até a porta, era a voz de Thomas.
– Oi Thomas, entra.
Dei espaço para ele entrar.
E antes de fechar um garoto um pouco mais novo que thomas apareceu na porta.– Desculpe, eu te mandei várias mensagens. você não respondeu, achei que tinha morrido.
Rir com o oque thomas avia dito e dei espaço para o outro garoto entrar.
Ele parecia aquele do meu sonho.– Olá, qual seu nome?
– Adrian Brooks
– Ah... você parece alguém que já sonhei.
– Devemos ter nos vistos antes por aí.
– É...Então Thomas fez um barulho com a garganta para olharmos para ele.
– Desculpa atrapalhar mas preciso falar algo importante. Hannah disse que não se lembra do rosto do sequestrador nem nada... Sn, você se lembra?
– Bem, ele alterava sua voz, tinha um carro preto, parecia ter boas condições, ele até tinha guardas.
– Guardas?
– Sim.
– Sn, precisamos saber quem é esse cara. E pra isso teremos fazer de você a "isca".
– Nem fudendo.
– Vai Sn, pelo o Jake.
– Oque o Jake tem a ver? Vou nem a pal.– Sn, não vai acontecer nada, eu vou estar lá, se ele fizer algo eu vou te salvar.
– Desculpa aí galã de novela mexicana, mas eu não vou me fazer de isca– Eu falei que não ia dá certo.
Disse Adrian.– Tá, mas que caralho em. Eu vou.
Que horas é?
– Estávamos pensando em irmos pela a manhã.
– A nem vei, escolhe amanhã de tarde.
– Tá bom Sn, tchau.Disse thomas saindo do meu apartamento, e quando seu irmão passou me entregou um papel.
Era um número.– Mano, eu achava que era iludida até conhecer esse cara.
Quebra de tempo
Eram as 5 da tarde mais ou menos... Então, meu celular apitou.
*Chat on*
Como se atreve
A fugir de mim??Vai se fuder seu veio
Então agora acha que vai fugir de mim
E vai continuar livre?
Você não me conhece garota.
Lembre-se, eu sei onde você mora e sei cada
Passo seu.*??? Off-line*
– Ai ai, ótimo dia pra pular de paraquedas... Sem paraquedas.
– Esse homem tem que ter disposição viu.
Minha nem é tão interessante assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
he will get you
Fanfictionessa história é baseada no jogo duskwood. já vou avisando que essa fic tem conteúdos sensíveis. bjss <3