Vem, precisamos ir ao hospital.
Ajudei Phil a sair da água com muito cuidado e calma, levei o mesmo até seu carro.
– Eu vou dirigir, se não você irá forçar seu ombro.
Comecei a fazer o mesmo caminho só que dessa vez voltando, paramos em um hospital e eu o ajudei a fazer sua ficha.
Como seu caso era de urgência, ele entrou uns 3 minutos depois.
– Eu vou ficar aqui para oque precisar Phil.
Ele sorriu.
– Obrigada pequena, mas você pode ir pra casa.
– Não, vou ficar aqui até seu braço melhorar.Ele sorriu novamente, e que sorriso em meus amigos.
Uma médica entrou na sala, me assustei por que foi muito donada.
– Desculpe. Senhor Hawkins, Você precisarar de uma roupa nova.
– Eu vou buscar, não se preocupe.
– Certo, cuidado mocinha.
A médica saiu da sala e eu estendi a mão para Phil, para que ele me entregasse sua chave.
Ele me entregou a chave de seu apartamento. Eu já estava com a chave do carro.– Tchau, Phil. Por favor não apronta, Já volto.
– Tchau pequena.Eu saí da sala e fui pra fora do hospital.
Meu celular tava dentro do carro, e percebi que avia chegado umas mensagens.– Da lilly e do jake...
*Chat Jake on*
Sn, você está com Phil?...
Sim Jake, estava.
Ah, me desculpe.
Sem problemas.
Jake ficou off-line
Chat Lilly on
Olá Sn.
Olá Lilly.
Hmm, oque está fazendo?
Estou indo no apartamento de phil
Por que?Por que está indo a casa de Phil?
Sn não me diga que...Não lilly, agora eu realmente preciso ir.
*Chat off*
Eu ainda estou zangada, mas isso não importa agora, preciso ir pegar alguma roupa para o Phil.
Sai no carro, estava indo na velocidade certa, nem rápido e nem devagar.
Até reparar uma sombra de alguém em meio as árvores, abaixei a velocidade para olhar.Então, ele deu tchauzinho para mim.
Era ele, mas que porra, ele quase mata o Phil e agora vai me matar?Então a sombra tirou algo que parecia um celular, e começou a escrever. Saí tão rápido naquele carro que se tivesse polícia por perto eu seria presa.
Então meu celular tocou, a mensagem foi para mim.
– Vai ficar na ansiedade viu senhor homem sem rosto.
A rua que eu estava era deserta, então eu ouvi barulho de vidro quebrando.
– FILHA DA PUTA, VAI QUEBRAR O CARRO DA TUA MÃE.
Mas que merda, ele tacou uma pedra maior que eu no vidro de trás do carro, fazer oque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
he will get you
Fanfictionessa história é baseada no jogo duskwood. já vou avisando que essa fic tem conteúdos sensíveis. bjss <3