Ele deu partida no carro e saímos.
O carro estava silencioso, nada de barulhos... Pra falar a verdade nem barulhos de outros carros tinha.Ouvi um suspiro de tristeza vindo dele.
– Merda... Olhe, sabe aquele cara, que estava com você?
Então, ele conseguiu avisar para seus outros amigos...
Eles estão cada vez mais perto.
Te deixarei em um lugar e você dirá a eles que fugiu.
Lembre-se que sei tudo sobre você, sobre sua família, seus amigos, sua casa e todos os seus passos. Se me denunciar eu te mato.Apenas balancei minha cabeça, mas no fundo estava surpresa.
Ele saiu do carro, abriu a porta que eu estava e me puxou pelos cabelos.
Ele me levou a um lugar que parecia uma árvore.– Só tire a venda daqui a 5 minutos.
Ele saiu correndo até o carro, e me deixou lá.
Esperei ele dá a partida e tirei a venda.
Realmente era uma árvore, bem alta.
Sai correndo dali sem nem pensar, corri muito rápido.
Lembrei que provavelmente jessy me acolheria.– Calma, esse lugar me lembra quando eu andei de carro com o Phil...
Vi que tinha uma casa por perto e corri até lá.
A casa era bem distante de tudo e não chamava muita atenção, já que ficava um pouco a dentro da floresta.A luz se acendeu, e alguém que parecia um homem apareceu na porta.
– Oque quer?
– Me ajude por favor! Eu estou... perdida.O homem olhou para os dois lados conferindo se não avia ninguém por perto.
– Entre.
Ele me puxou com calma para dentro, me levou até sua sala e me deu um lençol.
– Pode me falar como ficou perdida as 4 da manhã?
– Bem, é uma longa história...Contei a ele algumas coisas, tirando a parte de que um hacker estava me ajudando.
– Meu Deus garota, agora se deite e descanse, amanhã eu te levarei até seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
he will get you
Fanfictionessa história é baseada no jogo duskwood. já vou avisando que essa fic tem conteúdos sensíveis. bjss <3