Ai ai boy, acho que vou comer.
Fui até a cozinha e peguei um biscoito e comi...
Mano, será que o homem sem rosto botou câmeras no meu apartamento?...– Eu e minhas paranóias.
Hsr
Realmente bobinha, você e suas paranóias...
Sn
S
ão mais ou menos umas 6 horas, acho que vou me arrumar.
Fui até o banheiro tomei um banho, penteie o cabelo. E botei uma roupa simples, mas bonita.
(Se não gostar imagine outra)
Deixei meu cabelo solto mesmo.
– Que horas deve ser em? Acho que nem demorei tanto.
...
– PUTA QUE PARIU SÃO 7 HORAS JÁ!!
NEM SABIA QUE EU DEMORAVA TANTO ASSIM.– Sn!
Ouvi umas batidas na porta, era o Phil.
– Olá Phil.
– Meu Deus, você está Perfeita, Anjos nem se comparam a você.
– Obrigada Phil, Você tá bem está perfeito.Ele sorriu e formos até o elevador, ele sabia do meu medo, então, ele me "abraçou" de lado.
Descemos e ele me levou ao seu carro, ele abriu a porta para mim e logo depois entrou pela a outra porta.
– Vamos a um lugar especial, Tenho certeza que você irá gostar.
– Tenho certeza também.Sorri para o mesmo e ele começou a dirigir, a estrada parecia longa mas ao mesmo tempo parecia bem rápido.
Chegamos a um lugar cheio de árvores...
Puta que pariu, é agora que ele me mata e ninguém nunca vai descobrir onde eu tô.– Eu não vou te matar Sn, calma.
Sorrir com isso, ele adivinhou meus pensamentos.
Ele saiu do carro, e abriu a porta para mim.
– Vem.
Ele me estendeu sua mão e eu a peguei.
Ele começou a me levar mais para dentrodas árvores, até que um belo lago cristalino apareceu.
– Que lindo Phil... É perfeito.
Meus olhos brilhavam, a água era azul e a luz da lua iluminava todo o lago...
– Eu sabia que iria gostar fofa.
Corri para perto do lago levando o Phil junto comigo, me sentei bem pertinho do lago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
he will get you
Fanfictionessa história é baseada no jogo duskwood. já vou avisando que essa fic tem conteúdos sensíveis. bjss <3