não aguento mais

337 8 9
                                    

Depois do ataque de richy, percebi que não eram mais apenas ameaças.

Eu preciso fazer alguma coisa, isso não pode continuar assim...ja sei!

Não é a coisa mais inteligente a se fazer, mais eu não aguento mais ficar aqui enquanto meus amigos correm perigo.

Jake vai ficar puto quando descobrir, mais agora ele tá se escondendo do governo, então ele não vai ter tempo para olhar minhas conversas. Vou mandar uma mensagem para jessy, ela é a única que concerteza vai me ajudar.

Eu vou comprar uma passagem de avião até duskwood.

Peguei meu computador e comprei a passagem, agora preciso falar com jessy

Jessy <3


Jessy,posso te pedir um favor?

Claro:)

Então, eu vou a duskwood, e como eu não conheço, você poderia
Me ajudar?

Vc sabe que é perigoso sn,mais eu vou te ajudar.

Obrigado jessy,te amo <3

Também te amo sn <33

*jessy off*

Ahh,pronto finalmente poderei acabar com tudo isso, a passagem está marcada para as 8 da manhã e chegarei lá 13:00 da tarde.

Ainda são 6 e meia então dá tempo de eu me arrumar.

Peguei uma roupa simples, mas bonita.

Peguei uns 10 mil que eu tinha no cofre e uma mochila com roupas e só.

Chamei um táxi, já que eu não tenho carro.

Cheguei no aeroporto umas 07:50 e me sentei esperando meu avião chegar.

Peguei meu celular e avisei jessy o horário que chegarei em duskwood.

Em pouco tempo meu avião chegou, antes de entrar respirei fundo e pensei se isso é a coisa certa...

Mas sim, era a coisa certa.

Eu já estava dentro do avião, e dormir quase a viagem toda.

Quando cheguei no aeroporto de duskwood, lá estava jessy sorrindo e ao seu lado avia um homem de cabelos longos e pretos.

Corri até jessy e a abracei, o homem ao seu lado sorriu e disse

Phil:Então você é a celebridade?

Foi aí que percebi que era phil, abracei o mesmo que retribuiu o abraço.

Desmanchei o abraço e sorrindo disse "sim"

Ele não parava de sorrir,tava com medo já.

Até que percebi o olhar de jessy para nos dois, essa menina me shippa com Deus e o mundo.

-Bom agora vamos indo?

Jessy:você pode ficar na minha casa se quiser.

-obrigado jessy, mas eu vou procurar um apartamento para mim.

Jessy:ok então, mas se precisar eu estou aqui.

he will get youOnde histórias criam vida. Descubra agora