Olá, eu me chamo Priscila Büttner, essa história é nova para mim que sempre escreveu fanfics e história com o universo de Harry Potter, pela primeira vez trago aqui uma com o universo de Stranger Things.
Não é uma novidade que eu ( a autora) sou completamente apaixonada por vilões, mas sei que na vida real eu fugiria sem pensar duas vezes, já que muitas pessoas acham que só porque amamos vilões que precisamos de alguma terapia. Nós entendemos mais do que vocês ( que só gostam dos mocinhos) das coisas que são certas e erradas.
Stranger Things me surgiu com um novo vício, e poderá conter spoiler caso não tenha assistido a última temporada, então leia por sua conta em risco.
Está história, deverá ser alterada para ocorrer uma fanfic digna para vocês, provavelmente uma fanfic com apenas dois à três capítulos. É apenas para aproveitarmos o início desse novo vilão.
Então sem enrolação, vamos aos avisos.
A história que conhecemos terá de ser modificada, então algumas coisas não aconteceram como na série.
Além de conter spoiler, está história contém conteúdo explícito sexual, palavreado Chulo, mortes, sangue, nudez, mutilação, tortura psicológica e física, não me responsabilizo por absolutamente nada.
Assim como em todas as minhas histórias, está terá avisos de possíveis gatilhos. E aqui deixarei avisado o que poderá ter: Morte, sangue, tortura, abuso físico e psicológico, relacionamentos tóxicos, cenas de sexo explícitos.
Decidi usar meu sobrenome na personagem, pois posso ser até boa para história, mas para nomes eu sou péssima. A pronúncia do meu sobrenome é Bitiner. É de descendência alemã, não é bem a pronuncia correta, porém somos brasileiros e é isso.
Deixarei claro aqui também a idade dos personagens.
Apresentação dos Personagens
Eve Büttner
17 anos.
1,68Henhy Creel / Peter / 001
21 anos
1,83Onze é a criança de cabelos raspados como a conhecemos e como a história não é uma fanfic longa, não é necessário uma apresentação longa de personagens que muitos já conhecem.
Pode ocorrer da narrativa se referir ao nome de 001 como os nomes descritos acima. Henhy, Peter ou 001, não precisam ficar confusos, são a mesma pessoa.
Não aceito plágio, gostou da minha história e quer se inspirar nela, venha falar comigo e me de os créditos, já vi muitas fanfics inspiradas nas minhas e sequer me davam os créditos e isso é chato.Bom, tenham uma boa experiência com o diabo mais querido pelas fanáticas por vilões como eu.
Beijos da autora, Priscila Büttner
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor do Diabo. - 001 | Henry Creel | Peter Ballard |
FanfictionUma feiticeira encantou um certo diabo que deveria ser destruído.