Nathan 🐍
1998- 26 anos atrás...
Nathan- irmão- balancei seu corpo animado, ele se mexeu na cama se virando para o meu lado- hoje e o dia- sorri para ele que me olhou com tédio, mas logo sorriu.
Caio- são que horas?
Nathan- 9 e meia, a mãe mandou te acorda para tomar café.
Caio- vem, vamos toma café- ele levantou da cama, me abraçou de lado e me puxou para a sala, onde e junto com a cozinha.
Hoje o caio ia joga no campeonato que tem aqui na penha, Caio tem o sonho de joga bola desde muito antes de eu nascer, eu tenho 10 anos e ele 17, com 13 anos ele começou a foca mesmo no futebol, o Caio fala que a maior motivação dele e eu e a mãe, Caio viajou a primeira vez com 15 anos pra joga em são Paulo, a parada la nao deu muito certo, mas ele me contou que ficou muito feliz pela oportunidade de conhece um lugar novo.
Depois desse jogo meu irmão se afastou de geral, os amigos que falava que ele não ia consegui, que a única saída era o trafico, muitas pessoas falam que ele esta perdendo tempo da vida dele com bobagem, meu irmãos desde sempre trabalhou, vai terminar os estudos esse ano, um bagulho que eu me orgulho muito.
Hoje seria um dia importante nesse campeonato iria um técnico do flamengo, um dos que jogaria hoje poderá ter a chance de ser convocado para joga no flamengo.
Caio- bom dia, bença- deu um beijo na testa da mãe e eu sentei na mesa pegando meu pao que a minha rainha fez.
Marta- deus te abençoe meu filho, posso saber porque vc não foi para a escola?- me olhou e dei um sorriso me fingindo de sonso.
Nathan- queria ver meu irmão jogar mãe.
Marta- não quero saber de desculpas, não quero você faltando,ta me ouvindo? se não vai fica uma semana sem brincar na rua.
Nathan- a não mãe- reclamei e caio me olhou feio que me fez para a birra na hora.
Marta- to indo ja, viu- depositou um beijo na testa do meu irmão e um na minha- amo vocês mais que tudo.
Nathan- também te amo.
Caio- Também te amo, qualquer coisa você liga em- ela concordou com a cabeça.
Marta- toma cuidado com o seu irmão e não se envolve com gente errada- ela pegou a bolsa dela e saiu de casa.
Minha mãe trabalha fazendo faxina na casa de uma senhora que mora na pista, ela ganha uma grana que da para compra comida, meu irmão trabalha pra paga o aluguel.
meu pai ta com a família dele curtindo a vida dele, tem uma filha que e quase da minha idade, meu pai ele nao e muito de visitar e eu também não ligo muito.
Caio- vai la toma banho para gente ir, não quero me atrasar- levantei da cadeira com a louça que eu usei, lavei deixando no escorredor e fui pro banheiro.
...
Nathan- VAI CAIO-gritei vendo meu irmão ir para perto do gol com a bola no pé.
Tinha bastante gente em volta da quadra, a maioria e mãe assistindo jogo, traficante bebendo, ou criança brincando, eu estava doido para ir brinca, mas queria ver meu irmão brilha.
Quando o Caio estava bem perto do gol, um barulho de tiro ecoou no local, fazendo meu irmão cair no chão, parece que tudo ficou em camera lenta, meu irmão caiu no chão com a mão no peito, e eu congelei ali, algumas pessoas começaram a grita o que me fez desespera e descer a arquibancada correndo, tentei entra na quadra onde ja não tinha mais ninguém, so o corpo do meu irmão.
Nathan- ME SOLTA- gritei sentindo meus olhos arder e um no na minha garganta se formar.
_sussega muleque- tentou pega no meu braço, so que eu passei por de baixo dele correndo na direção do meu irmão que estava no meio da quadra.
Nathan- ACORDA CAIO- BALANCEI SEU BRAÇO- NAO ME DEIXA.
__ cala a boca garoto, seu irmão não ia ter nada na vida, igual você, se acha o melhor, tem que se fuder mermo.
Nathan- VOCÊ MATOU MEU IRMÃO- sentindo as lágrimas escorre, molhando meu rosto- PORQUE VOCÊ FEZ ISSO.
__fíz por que eu quis, se eu não consegui ele também não vai, rala daqui muleque- puxou meu braço fazendo me desesperar.
...
Amo vcs 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
1988-Vivaz
Teen Fiction"Na maioria, se deixou envolver Por uns cinco ou seis que não têm nada a perder" ©