4•

73 15 3
                                    

sagat 🥇

2024- 20 anos depois...

gt- não paga de maluca para o meu lado não garota, eu tô aqui tranquilinho, curtindo a onda namoral com os meus manos- gt falou olhando para a sara, que está surtando porque viu ele olhando para uma garota- eu olhei para ela mano?

donato- olhou sim, sara não acredita nele- botou pilha nos dois e a sara deu um tapa nas costas do gt, soltei uma risada fraca pelo nariz observando a cena.

gt- qual foi caralho, se não for para ajudar, não atrapalha, seu arrombado.

sara- você é um cachorro, seu filha da puta, por isso que eu boto fogo nas suas roupas, você vai ver, vou queimar até as suas cuecas dessa fez- virou as costas com raiva e foi em direção a um grupinho de garotas.

gt- eu vou te matar, seu filha da puta- apontou o dedo para o donato que estava agachado atrás da minha cadeira, se escondendo atrás de mim.

donato- vai nada, meu amor não vai deixar, né marido- me cutucou e eu soltei a fumaça da maconha rindo.

sagat- daqui eu não levanto meu trem.

donato- deixa de onda, jaja vocês estão bem.

observei o local que estava rolando a resenha, já e para mais de 3 da madrugada e a casa de donato está lotada de gente bebada para comemorar os 40 anos desse velho bobo.

soltei a fumaça da maconha para o alto sentindo a brisa boa bater, respirei fundo passando a mão por cima do meu cavanhaque e rodei meus olhos pelo quintal da casa de donato observando as pessoas, até meu olho parar em um grupinho de mais ou menos umas 5 garotas, uma delas é a sara que estava encostada na parede entregando um copo de bebida para uma garota de pele escura, cabelo cacheado batendo mais ou menos na bunda, um vestidinho branco que destaca as curvas do seu corpo e deixando a marquinha bem evidente, gostosa pra caralho.

subi meu olhar para o seu rosto vendo seus traços finos, nariz pequeno, sobrancelha bem feita, maquiagem não muito pesada realçando sua beleza, sua boca bem desenhada, coberta com um gloss, um combo perfeito que realçava a beleza da pretinha que estava na minha direção, seu olhar saiu da sua amiga e veio na minha direção, fazendo nossos olhares se encontrar, estiquei minha mão para pegar meu copo em cima da mesa, sem perder o contato visual com ela, levei o copo até a minha boca e senti o gosto do whisky. 

seu olhar se perdeu do meu assim que sua amiga chamou sua atenção, falando alguma coisa no seu ouvido, me levantei da cadeira, ajeitando meu cordão e o relógio, peguei meu celular e a chave da minha moto.

sagat- to indo nessa- apertei a mão de uns caras que estava na mesa- valeu aí.

donato- tchau amor, quando chegar avisa viu meu pre- brincou fazer uma voz de mulher e eu soltei uma risada.

gt- qualquer coisa aciona viu- confirmei com a cabeça saindo da casa.

•••

Nathan Rodrigues 36 anosvulgo sagat

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nathan Rodrigues
36 anos
vulgo sagat

1988-VivazOnde histórias criam vida. Descubra agora