Milena 👒
suspirei sentido meu corpo doer, me arrependendo amargamente por ter marcado uma cliente em pleno domingo 7 da manhã, porém o dinheiro dessa trança que eu vou fazer já é metade do meu aluguel, não dá para reclamar, porém não deveria ter ficado até 5 horas da manhã na resenha do donato.
fazer o que né, só se vive uma vez.
e nessa de que só se vive uma vez, que eu tomo no meu cu, mas pelo menos a sara vai me ajudar, então devemos acabar me menos de 3 horas, seria uma box braids com cachos.
peguei meu celular vendo que era 6 e pouquinha, liguei duas vezes para a sara, que me atendeu e falou que já iria se arrumar e passar para me buscar para a gente ir juntas para o salão, eu e a sara abrimos juntas um espaço aqui na penha, a sara ela trabalha com colocação de cílios e eu como trancista, tem a marcely que faz unha, mas ela não é tão chegada na gente não.
eu e a sara somos primas e amigas, cresci na casa da sara, sua mãe, minha tia me criou desde os meus 8 anos, quando minha mãe faleceu, meu pai nunca quis saber de mim, agradeço muito a papai do céu por ter minha tia, quando completei os meus 19 aninhos me mudei, vim morar sozinha, amo minha tia e a sara de paixão, porém sempre gostei da minha independência.
trabalho com tranças desde os meus 14 anos, muitos anos nessa área, não é atoa que sou a melhor da penha, me especializei muito nessa área, minha paixão, hoje em dia uma trança minha no mínimo 500 reais, meu curso é o melhor e o mais procurado, não tenho nenhuma pena de cobrar bem pelo meu trabalho, sei muito bem do valor dele, quem pode pagar, paga, quem não pode, só procurar alguém que faça mais em conta e está tudo bem.
coloquei um shorts jeans com uma blusa do flamengo branca, calcei meu chinelo slide, ajeitei meu cabelo, fiz um baby hair, escovei os dentes e fui para a cozinha procurar alguma coisa para comer, peguei um biscoito de chocolate e uma coca em lata, aqui em casa pode faltar tudo, menos a coca cola, sou completamente viciada, não largo por nada.
sara- vamos minha querida- abriu a porta da minha casa.
milena- intimidade e foda né- resmunguei e ela puxou o biscoito da minha mão- filha da puta.
sara- deixa de ser ruim garota- resmungou.
milena- vamos logo que a garota já está indo para o salão- falei puxando ela para fora de casa.
sara- quer pilotar?- estendeu a chave da moto branca que estava parada na calçada da minha casa.
milena- quero não, preciso comer- ela reclamou e subiu na moto tirando ela do descanso- me arrependi tanto de ter marcado essa trança hoje, mas dinheiro e dinheiro né, depois da reforma lá de casa, qualquer dinheiro é bem vindo.
sara- qualquer 500 já ajuda.
milena- eu cobrei 600, hoje e domingo, minha folga, se ela quisesse pagar 500, era só esperar até terça.
Sara- você é foda- riu descendo com a moto pela rua.
como era bem cedinho, tinha poucas pessoas na rua ,alguns lugares abertos, movimento começa mesmo lá para as 8, ainda mais dia de domingo.
milena- tem o que de bom para hoje ?
Sara- pior que nem sei, vou mandar mensagem para gt depois para ver.
milena- se resolveram ?
sara- se resolver de que ? ele nem estava olhando para ninguém, só queria brigar mesmo, estava muito quieta- falou sonsa e eu gargalhei.
milena- fez aquele show todo atoa, falando sério agora, quando acabar lá, vou ir para casa descansar e depois é ra, re, ri,ro é rua, ficar sozinha sem fazer nada naquela casa me bate uma bad.
sara- vou ver a boa para a gente, relaxa gatinha- falou parando a moto do lado do nosso studio e eu desci, indo abrir a porta.
milena teixeira
21 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
1988-Vivaz
Teen Fiction"Na maioria, se deixou envolver Por uns cinco ou seis que não têm nada a perder" ©