9•

48 7 1
                                    

Milena👒

sara me entregou um copo de whisky e se sentou do meu lado.

sara- o que sagat queria com você em?- eu juntei as sobrancelhas tentando entender de quem ela estava falando- o cara do estacionamento burra.

Milena- não sabia que o nome dele era sagat, nem sabia quem era ele, vi ele na resenha sábado e hoje ele perguntou se eu queria ajuda, por que me viu abaixada.

sara- ele te quer- falou animada.

Milena- o garoto só foi educado, deixa de maluquice.

sara- sagat não é educado, ele nem fala, só fica com aquela cara de paisagem de mongo olhando tudo, ele tá com alguma coisa com você, confia- ignorei o que ela falou e me levantei indo até o donato que estava na churrasqueira.

milena- e esse churrascos, nada ainda cara?- apoiei minha cabeça no seu ombro.

donato- jaja preta, tá passando fome- dei um soquinho na sua costela e ele se desmontou todo- não vai comer também, só por causa do seu abuso.

milena- para de graça seu velho- me afastei dele e me apoie na mesa- to com uma fome.

donato- e eu to com cede de cerveja, pega uma la para o seu amigo meu amor.

milena- aonde- ele apontou para uma área que tinha uma cozinha e os banheiros- tá.

andei até lá, abri o freezer vendo repleto de cerveja e whisky, festa de bandido é uma coisa séria viu, peguei uma heineken e fechei a tampa do freezer e me virei dando de cara com um homem.

Milena- porra- falei assim que a cerveja escorregou e caiu no chão.

sagat- foi mal aí, se machucou?- me afastei dele vendo os cacos da cerveja no chão.

milena- estou sim, não se preocupe.

sagat- pega outra cerveja aí, eu mando alguém vim limpar aqui- concordei com a cabeça e me virei abrindo o freezer- pega uma para mim também pretinha.

suspirei sentindo meu corpo amolecer só com a voz rouquinha dele me chamando, porra homem gostoso, me virei e entreguei a cerveja na sua mão.

sagat- obrigado, posso saber seu nome?

milena- milena, prazer é o seu?- me fiz de sonsa.

sagat- pode me chamar de sagat, você é solteira?

milena- sou sim- soltei uma risada fraca e ele trocou a cerveja de mão e passou a mão livre no cavanhaque- e você ? 

sagat- que bom, também.

milena- entendi.

sagat- po, te falar, eu tô com você na mente desde sábado, você estava linda naquele vestidinho, chamou muito minha atenção- senti meu ar embora e meu coração acelerou.

porra de homem gostoso.

milena- obrigada- sorri meio sem graça- não sei lidar com elogio, fico sem graça. 

sagat- bonita desse jeito, já deveria está acostumada.

milena- ai deus- sorri tapando meu rosto com vergonha- muito obrigada, você também é um gato.

sagat- arrumadinho- ele brincou- o que eu preciso fazer para você ir embora comigo hoje?- perguntou fazer minhas pernas tremer e meu coração acelerar.

•••

1988-VivazOnde histórias criam vida. Descubra agora