Milena👒
seu olhar foi de encontro com o meu, fazendo meu corpo travar e uma onda passar pelo meu corpo me fazendo arrepiar e minhas pernas tremer, só de olhar para aquele homem que está em cima da moto, com uma bermuda, sem camisa mostrando seu corpo cheio de tatuagens, um cordão de ouro e um relógio que chama atenção de qualquer pessoa.
gostoso.
donato- qual foi preta- falou me fazendo sair do transe- resenha jaja no sítio, com piscina e pra você brotar.
Milena- ótimo, não queria ficar em casa mesmo.
sara- eu você não chama né- resmungou e me entregou a última mecha do jumbo, para terminar a última trança que falta.
donato- eu te chamando ou não, você vai está lá, vai fazer alguma diferença?
sara- não vai, mas eu queria um convite- cruzou os braços fazendo uma cara de bolada e ele passou os braços pelo seu pescoço a abraçando.
donato- já já seu macho te chama, para de drama piranha chata- emburrou ela e saiu do salão.
sara- que garoto chato cara- xingou ele e fechou a porta, que ele deixou aberta.
milena- terminei- falei com a garota que esta sentada na cadeira- só vou finalizar e tirar uma foto.
-tá bom o pagamento vai ser por pix.
sara- vou te passar.
finalizei meu trabalho impecável, ela fez o pagamento e foi embora, eu e a sara colocamos as coisas no lugar, arrumamos tudo e depois fomos para a minha casa.
a sara ainda mora com a minha tia, mas ela vive aqui em casa, não desgruda um minuto, mas eu amo ter ela aqui, as vezes me sinto muito sozinha.
sara- vai com que roupa? é que horas ?
milena- vou ver ainda a roupa, coloca o celular para despertar umas 13 horas, aí a gente acordar e se arruma- falei aumentando a temperatura do ar e me tapando.
sara- tá bom- joguei as pernas por cima do seu corpo, relaxando e dormindo em segundos.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
1988-Vivaz
Ficção Adolescente"Na maioria, se deixou envolver Por uns cinco ou seis que não têm nada a perder" ©