Sagat🥇
tomei um pouco do meu whisky vendo milena dançar com a sara de longe, ela estava incrivelmente gostosa, com um biquíni branco e uma saia de crochê branca, que destacava cada curva do seu corpo e o cabelão cacheado preto que chamava mais atenção ainda, atraindo vários olhares, inclusive o meu, minha atenção era totalmente dela.
não tem um minuto desde que eu cheguei aqui, que eu não pare de olhar para ela, milena consegue chamar atenção de qualquer pessoa sem precisar fazer esforço, depois que eu perguntei o que eu precisava fazer para ela ir embora comigo, aquele arrombado do donato chegou interrompendo e atrapalhou, mas antes dela sair, ela falou que era para eu chamar ela assim que eu fosse embora, que ela iria comigo.
tô aqui sentado bebendo tem uma 2 horas agoniado, doído para ir embora, porém queria deixar ela curtir um pouco, mas já vou me despedir do pessoal e chamar ela.
donato- para de babar na preta- chamou minha atenção.
sagat- deixa de ser fofoqueiro e para de chamar ela assim- falei soltando a fumaça dá maconha e neguei com a cabeça.
donato- nem ficou e já está com ciúmes meu mano, assim nao dá- dei um tapa na sua cabeça e ele se afastou resmungando.
voltei minha atenção para milena que agora estava parada mexendo no celular com um copo de bebida na mão e a sara do seu lado sentada no colo no gt conversando, vi que esse era o momento certo e me levantei deixando o copo na mesa e pegando meu celular e a chave do carro, fui andando na sua direção, não demorou muito para ela tirar sua atenção do celular e me olhar e entender, pegou sua bolsa da mesa e falou alguma coisa no ouvido de sara, que me olhou, cheguei do seu lado e ela sorriu.
sagat- vamos- ela confirmou e eu peguei na sua mão e fomos andando na direção do estacionamento- você está linda.
milena- obrigada- abri a porta do banco do carona e ela entrou.
sagat- tem hora para voltar ?-perguntei ligando o carro.
milena- não, eu moro sozinha.
sagat- sério? tem quantos anos ?
milena- sim, eu tenho 21 e você ?
sagat- novinha, tenho 36.
milena- nem parece, pensei que tinha uns 20 e pouco- soltei uma risada- você tem jeito de ser mais novo.
sagat- entendi, você tem uma carinha de ter 17 anos, amém que não tem- ela soltou uma risada e jogou o rosto para o lado, coloquei uma mão na sua coxa e apertei- hoje você é minha.
vi sua pele se arrepiar e ela soltar um sorriso de canto, que me deixou mais instigado ainda, com essa carinha de neném dela.
parei o carro em frente a minha casa, desci do carro e ela veio atrás, agarrei sua mão e a guiei para dentro da minha casa.
milena- você tem bom gosto, casa linda.
sagat- pode ser sua- ela soltou uma risada, fechei a porta e puxei sua mão a trazendo para mais perto de mim- quer beber alguma coisa?
ela negou com a cabeça me olhando, soltei sua mão e levei minha mão coberta pela tatuagem até seu pescoço puxando ela para mais perto, fazendo nossos corpos se encontrarem, dei um cheiro no seu pescoço sentindo o cheiro do perfume doce invadir meu nariz, fazendo meu corpo relaxar, deixei um beijo no seu pescoço e subi para a sua boca.
colei nossos lábios começando um beijo calmo, minha língua explorava cada parte de sua boca e um gosto de whisky com um fundo de maconha prevalecia no beijo, segurei seu pescoço beijando sua boca, me afastei dela e segurei sua mão andando até o quarto.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
1988-Vivaz
Teen Fiction"Na maioria, se deixou envolver Por uns cinco ou seis que não têm nada a perder" ©