Sagat🥇
marta- oi meu filho- veio na minha direção assim que eu abri a porta da casa.
sagat- oi mãe, bença- deixei um beijo na sua testa e abracei ela.
marta- deus te abençoe, como você está?- falou me puxando para a cozinha.
sagat- estou bem e a senhora ?- me soltei dela e abri a geladeira pegando uma garrafa de água.
marta- estou bem, graças a deus- falou me entregando um copo e eu coloquei água e bebi.
sagat- então tá paz, cadê a nicole?
marta- está na casa do pai, volta só amanhã na segunda.
nicole é minha irmã de 10 anos, a vida mudou muito depois que eu me joguei de cara no crime, minha mãe ficou doída, tentava de tudo para me tirar, só que ela sabia que não tinha mais como, essa é a minha vida, agora só saio daqui morto.
com o tempo ela foi se acostumando com a ideia, eu fui crescendo cada vez mais dentro do crime, um cargo maior que o outro, cada vez mais dinheiro e poder, até chegar no cargo de dono da maré.
tirei ela da penha e botei para morar aqui em cobacabana, aí ela conheceu o pai da nicole, um advogado que mora por aqui, eles ficaram casados até a nicole completar uns 7 anos, depois eles se separaram.
sagat- tudo bem com a escola dela? precisa de algo? dinheiro?- perguntei deixando o copo na pia.
marta- não precisamos de nada meu filho, obrigada.
sagat- qualquer coisa você me liga, vou tomar um banho e vou meter o pé.
marta- mais já vai embora, você quase não vem aqui, quando vem, demora um pouquinho e já vai.
sagat- só passei para ver como a senhora estava e tomar um banho, tenho compromisso agora, prometo que depois eu volto e fico um pouco com você- dei um beijo na sua cabeça.
subi para um quarto que ela faz questão de ser meu mesmo eu nem vindo para cá direto, sou acostumado com a minha favela, se venho para cá, tenho que ficar dentro de casa e eu não gosto, prefiro lá, que eu posso ir para qualquer lugar a hora que eu quiser.
tomei um banho, coloquei um shorts de tactel preto, separei uma blusa branca da lacoste, ajeitei meus cordões de ouro e o relógio, penteei o cabelo, coloquei minha kenner, peguei meu celular e a chave do carro, joguei a blusa no ombro e desci.
sagat- to indo, qualquer coisa me liga- ela veio andando na minha direção- amo a senhora.
marta- também te amo meu filho, se cuida.
...
pisquei o farol do carro, sinalizando que era eu, para os garotos que estão na barricada.
-fe chefe- acenei com a cabeça e segui com o carro indo para o sítio, que nessas horas já tinha começado a resenha muito tempo, entrei com o carro no estacionamento do sitio, vendo a pretinha de ontem abaixada provavelmente procurando alguma coisa que caiu no chão, estacionei o carro do seu lado e abaixei o vidro.
sagat- precisa de ajuda- falei chamando sua atenção, fazendo ela me olhar, com vergonha.
milena- não precisa não, obrigada, já achei- se levantou e mostrou um anel, concordei com a cabeça e ela sorriu sem mostrar os dentes e foi andando na direção da sara.
•••
curtem e comentem 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
1988-Vivaz
Teen Fiction"Na maioria, se deixou envolver Por uns cinco ou seis que não têm nada a perder" ©