Em um único ataque

1.2K 56 64
                                    

-Bem, parece que antes de começar pai você tem perguntas- disse Shiro.

-Quem é sua mãe?- Katakuri perguntou sério.

-Bem, eu não posso responder a esse pai, já que neste momento ainda mais pessoas podem te matar do que aqueles que tentaram te matar em nosso tempo- Shiro disse divertido, vendo Ace sorrateiramente antes de continuar,- eu sei que você vai perguntar meu nome então eu vou dizer, minha mãe escolheu, porque eu nasci em Wano e ela achou interessante, eu sou o segundo dos trigêmeos... e tenho o sobrenome da minha mãe,- termino de explicar, temendo o que estava por vir.

-Por que você tem o sobrenome da sua mãe?- perguntou Peróspero.

-Bom, nem eu nem meus irmãos conhecemos nosso pai até os 5 anos... digamos que naquela época mamãe era problemática e preferia ficar no mar, ela ainda conhece mas passamos pelo menos 1 mês em algumas ilhas- ele disse com medo que insultassem sua mãe e seus irmãos revelassem tudo de uma vez.

-Por que você não conheceu Katakuri Nii-Chan?- perguntou Brulee.

-Emm... bem... acho que seria melhor começar o que viemos fazer- ele disse nervosamente.

-Vou te contar, tia Brulee-, disse a mulher, tirando o manto, revelando uma linda mulher de cabelo roxo escuro e olhos como a própria noite.

-Os socos estão chegando- disse um homem encapuzado com diversão.

-Você vê que o nosso nascimento não foi planejado, nunca passou pela cabeça do papai ou da mamãe... Eu ainda não entendo como é que a mamãe não sabia como os bebês eram feitos e ela engravidou, aliás eu' tenho 21 anos, quase 22- ela disse.

-Isso significa que eles serão concebidos dentro de dois anos-, disse Brulee, fazendo as contas.

-Sim-, respondeu.

-Que bobagem, bebês nascem plantando uma semente na floresta- Luffy disse, Katakuri inconscientemente virou seu olhar para ela.

-Quem te disse isso?- Zoro perguntou confuso ao ver que Luffy disse isso com muita confiança.

-Vovô... e Ace... e Dadan... e Makino... e os bandidos- Luffy disse pensativa.

-Não diga nada- Ace disse olhando para Zoro.

-Isso seria impossível... a menos que fosse uma menina-, disse Tashigi.

-Não, acredite que mesmo em nosso tempo ela ainda tem sua atitude infantil- disse uma mulher encapuzada.

-Deixe-me continuar- disse a de cabelo roxo.

-Apenas diga seu nome- disse Shiro.

-Sim, meu nome é Aiko, eu sou a mais velha das trigêmeos principais, bem, você verá que mamãe e papai são de equipes diferentes, bastante inimigos, um dos Nakama da mamãe foi sequestrado por você para se casar com uma das minhas tias e bem, ela nunca deixaria um dos seu para trás... bem eles brigaram e tudo, eles conseguiram chegar a um acordo mas antes de tudo que mamãe e papai nos fizeram blá blá blá... mamãe não sabia que estava grávida até que estávamos quase nasceu, ela teve uma gravidez enigmática, fomos criados na tripulação e tudo... 5 anos depois toda a família se reuniu em uma ilha para comemorar nosso aniversário de 5 anos e por sorte ou por nossa genética de sermos ímãs de problemas, papai estava lá. Com sua tripulação... Shiro correu para o pai por fugir depois de roubar carne do nosso outro irmão e então o pai o seguiu e conheceu a mãe eles conversaram e tudo e de acordo com meus tios, o pai naquele dia quase morreu nas mãos de toda a minha família da mamãe... que fique claro que não são comuns- eu termino de falar Aiko.

-Ha, você subestima Katakuri Nii-chan, ninguém nunca iria vencê-lo- disse Flampe.

-Posso bater nela?- foi a pergunta de várias crianças e adolescentes encapuzados, mas os adultos negaram.

A chegada da rainha dos mares {Pausada}Onde histórias criam vida. Descubra agora