A caida de um Deus

604 28 22
                                    

-Vamos- disse Haru vendo que Levy e Nanami ainda estavam brigando. 

-Não pirralha,- Levy rosnou. 

-Sim,- Nanami rosnou também. 

-Ainda não-, disse Levy novamente, empunhando seu tridente. 

-Sim, temos que dizer ao papai para ajudar a mamãe- Nanami disse também empunhando seu tridente. 

Katakuri estava pronto para intervir e impedir que seus futuros filhos se matassem, mas não precisava. 

-Eu odeio recorrer a isso, mas eu tenho que fazê-lo-, Haru murmurou antes de acertar ambos Monkey D com seu livro infundido de Haki. 

-Ai que doeu- reclamaram ao mesmo tempo. 

-Bem, é a única maneira de eles ouvirem,- Haru disse seriamente. 

-Você não poderia ter usado Haki,- Nanami murmurou. 

-Olha, nenhum de vocês é afetado por golpes, então a única maneira de sentir dor é usando Haki-, disse Haru.

-Por que você diz que eles não sentem dor?- perguntou Ben. 

-Bem, eles foram machucados tantas vezes quando crianças que estão imunes à dor,- Haru explicou cansadamente. 

-Ei, não nos faça parecer idiotas suicidas- Aiko disse. 

-Aiko-Chan, eles caíram no mar mais de 30 vezes por dia- disse uma mulher encapuzada. 

-Shiro foi esfaqueado na mão quando eles tinham 4 anos- disse Tana. 

-Eles usaram as pimentas do tio Sanji para acordar Levy-, disse Nozomi. 

-Sim, sim, claro que causamos mais problemas do que as pessoas normais, mas não negue que foi divertido ver Levy correr para o banheiro para pegar as pimentas- disse Shiro. 

-Eles esfaquearam seu irmão?- perguntou vários dos irmãos Charlotte. 

-Em minha defesa ele tirou meus donuts/minha carne- Aiko e Levy disseram ao mesmo tempo.

-Regra número um para sobreviver com a tripulação Mugiwara, nunca tente pegar comida de quem tem um D em seu nome- diz Akihiko. 

-Eles não se dão bem?- perguntou Smoothie. 

-Ele? Claro que nos damos bem, mataríamos qualquer um pelos nossos irmãos, só que como em toda família temos opiniões diferentes e isso- disse Aiko. 

-Acredite nela, o idiota que machucou Nanami-Chan encarou sua fúria- Tora disse com desinteresse.

-E não era bonito de se ver e nem estava protegido nas bases marinhas- apoiou Tadashi. 

-Vamos começar melhor- pediu Hajime. 

Os meninos sentaram ao lado de Luffy, enquanto as meninas foram com Katakuri. 

Bon Clay Mr.2 se sacrificou por nossa causa
Miss All Sunday é Nico Robin, ele vai se juntar por enquanto
E sem saber o que estava prestes a acontecer...

-Por favor, me diga que você não vai fazer nada estúpido-, Smothie pediu, pronto para cobrir os olhos de Flampe. 

-Com minha gominha tudo é possível- Shanks disse bebendo Sake com Shirohigue. 

Ao ouvir o apelido, Katakuri rosnou inconscientemente, arrancando um sorriso de seus filhos. 

Um gigantesco navio destruído cai do céu
Ao lado dele um mapa Skypie
Uma suposta ilha que está lá em cima, acima das nuvens
Nós iremos para lá imediatamente

A chegada da rainha dos mares {Pausada}Onde histórias criam vida. Descubra agora