-Bem, o que você vai ver a seguir será algo... interessante, já que as alianças da mamãe começam aqui, que foram impostas inconscientemente- ela disse
-Você pode falar em uma linguagem que a gente entenda por favor?- disse Ace, que como muitos não entendia nada.
-Bem, é que a mãe tem muitos amigos à beira-mar, então é por isso que temos muitos tios do lado dela, além de todos eles serem capazes de fazer uma guerra por ela- disse Kiba enquanto comia rosquinhas alegremente com sua mãe.
Perospero pensou na imensa semelhança entre seu irmão e sua sobrinha, lembrando-se de quando Katakuri comia alegremente seus donuts com ele quando crianças.
-Três deles não foram suficientes- Sengoku disse cercado por uma aura deprimente.
-E aí Sengoku-San?- perguntou um fuzileiro naval.
-Acontece que me arrependo de não ter castrado Garp quando tive a chance- disse Sengoku.
-Já começo bola de idiotas- disse Akihiko irritado.
-E o que diabos você tem?- perguntou Tetsu.
-Você se sente bem Akihiko-kun- perguntou Umiko.
-N...Nada que importa para você Umiko - Chan- disse ele se virando para ver o outro lado.
-Deixe-o em paz, ele tem outro de seus ataques bipolares- disse Goro.
-Cala a boca buraco negro!!!- Akihiko gritou.
-Cala a boca filho da tua santa mãe!!!- ele gritou em defesa de seu irmão Kiba.
-K...Kiba-Chan não fique bravo comigo- Akihiko disse com olhos de cachorrinho.
-Vamos começar melhor- Nanami falou quando viu que Umiko não estava nem perto de desembainhar sua espada contra sua irmã.
Sim!
Há uma recompensa pela minha cabeça, trinta milhões de berries
Antes de cruzar a
Grand Line, vamos conhecer a cidade do início e do fim-30 milhões no primeiro, essa é minha goma- Shanks comemorou abraçando Luffy.
-É o mais alto do East Blue até agora-, disse Ace.
-É o que?- Haruta perguntou quem não conseguiu ouvir Ace.
-A maior recompensa do East Blue é de 20 milhões, e minha irmãzinha tem 30 milhões, o que significa que ela é mais forte do que aqueles bastardos- disse Ace.
-Mas isso não significa que seja suficiente para a Grand Line yoi-, disse Marco.
-Isso não é exatamente verdade Marco-San, - disse Aiko.
Eles executaram Roger aqui... Begui, Boggy?
Eu tinha esquecido de você
Quando eu estava pronto para morrer; O raio me salva, vamos sair daqui-Foda-se Luffy, pare de procurar eles para te matar,- disse Sabo assustado.
-Eu não quero correr para eles- Buggy sussurrou aterrorizado.
-Você realmente se importa tão pouco com sua vida?- perguntou Compotte Charlotte, que estava feliz que seu irmão não acabaria sozinho, mas temia que essa garota deixasse seu irmão louco.
-Se eu tiver que morrer tudo bem desde que eu esteja lutando pelos meus sonhos shishishi -a resposta de Luffy surpreendeu a muitos.
-Você sabe mesmo o significado de sobrevivência?- Katakuri perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chegada da rainha dos mares {Pausada}
FanfictionNos mares, todos sabem que existe apenas uma rainha, aquela que partiu para o mar apenas com seus sonhos e uma pequena jangada, mas hoje ela é a mais amada, temida e respeitada de todas, os reis se ajoelham diante dela, a as tempestades a protegem d...