O valor de uma tripulação

508 24 15
                                    

-Bem, vamos continuar... por favor, mantenha a mente aberta para todas as situações- Hajime pediu.

-Bem, qual é a pior coisa que a garota pode fazer?- perguntou Sengoku.

-Você realmente perguntou? Tia Luffy é uma D. aceite o impossível como um desafio- disse Akihiko. 

-Foda-se, essa é uma das palavras proibidas- disse Eli.

-Palavra proibida?- perguntou Custard.

-Há uma lista de palavras que você não pode disse na frente de um D. e é uma longa lista- disse Bella.

-Ei isso não é verdade- todos os D. responderam em coro .

-Sim, claro lembro que vocês quase nos matou mais de uma vez?- disse Haro.

-É melhor começarmos- disse Airi.

Roubamos o ouro descemos do céu Agora precisamos de um carpinteiro Somos desafiados para um duelo Foxy cheats Vamos vencer no jogo dele 

-Eles ganharam? Não teriam mais tripulantes se isso tivesse acontecido?- perguntou um pirata.

-Eles, mas mãe prefiro que eles entreguem a bandeira do que se juntem à tripulação- disse Nanami.

Um almirante está na frente, você pode sentir o cheiro do medo Aokijii usuário de uma logia Ele nos manda para o inverno em seu gelo

-Não- Robin sussurra com medo.

-Luffy/Robin- era o grito de quem conhecia as mencionadas acima.

-um pouco de gelo não vai matar a mamãe- disse Goro com desinteresse.

-Por que eles parecem tão despreocupados?- perguntou Brulee.

-Porque sabemos perfeitamente tudo o que nossos pais enfrentaram, eles nunca esconderam nada de nós, sabemos em primeira mão o quão desprezíveis alguns fuzileiros navais podem ser, somos odiados desde do nosso nascimento apenas por nosso sangue, embora haja poucas pessoas que nos odeiem por isso estupidez já que a maioria deles aprecia nossos pais e além disso se alguém quiser nos incomodar retribuímos o favor- Aiko disse com um sorriso terno que deu muitos arrepios em varia pessoas.

-Eu amo o seu sadismo- Testu disse divertido.

-É um encanto natural- disse Aiko, piscando para ele.

-Hahaha, mesmo que você queria dar mais ternura do que medo- disse Akihiko.

-Cale a boca pequeno príncipe- rosnou Aiko.

Vou deixá-los ir desta vez Retribuo o favor por vencer Crocodile Chopper cuidando dos ferimentos bom Eles me congelaram Não consigo me levantar

-Tudo é motivo de riso para você?- Custard perguntou a Luffy .

-Bem, o que mais posso fazer? Chorar?- Luffy disse olhando para ela confusa.

-Não sei se você é muito inocente ou muito estúpida- Custard disse pra si mesma.

Um trem na água, um sapo rastejando Kuroko-san tem um mapa para nós Iremos onde fica o melhor estaleiro A ilha water 7 Aqui os carpinteiros também são guerreiros e se pirata não pagar vai pro chão

A chegada da rainha dos mares {Pausada}Onde histórias criam vida. Descubra agora