Os piratas Shirohigue conversavam com Sabo e Luffy enquanto seus filhos bricavam ou comiam.
-Como foi a sua infância? -Curriel perguntou.
-Bem, era mais uma questão de sobrevivência do que qualquer outra coisa -disse Sabo.
-Você sabe sobrevivência? -Izo perguntou brincando.
-Claro -disseram Ace e Luffy.
-Então? Você pode me dizer o que significa sobreviver para você? -Thach perguntou a Luffy
-É permanecer vivo depois do treino do vovô -disse ela como se fosse normal.
Os olhos de Katakuri estremeceram ao ouvir isso e muitos outros que não estavam muito longe dela.
-O que você quer dizer com isso yoi -Marco perguntou.
-O treino do velho é mais uma tortura do que qualquer outra coisa, só ficar consciente depois do treino já é uma vitória -Ace explica enquanto come.
-Odeio concorda com um pirata, mas ele está certo, são poucos os fuzileiros navais que terminam metade do treinamento de Garp -falou Sengoku.
-E desde de quando vocês recebem esse treinamento? -Perguntou Marco.
-3/4/5 -Luffy, Ace, e Sabo disseram em ordem como se nada tivesse acontecido.
-M-Mas... VOCÊ QUERIA MATAR ELES OU O QUE?! - Shanks perguntou irritado ao saber que sua garota estava passando por um treinamento monstruoso com o fuzileiro naval mais louco da porra da história e Katakuri não ficou menos chateado.
-Garp, nem mesmo os fuzileiros navais adultos são capazes de resistir ao seu treinamento e à tortura das pobres crianças -disse Sengoku.
-E apesar dos anos seus punhos de amor continuam doendo - disse Aiko.
-Ele bate neles também? - Daifuku perguntou.
-Sim, seus punhos de amor consistem em socos revestidos com armadura haki - explicou Shiro.
-Pelo menos a mãe o proibiu de bater neles até que tivéssemos pelo menos 6 anos de idade - disse Levy.
-Pelo menos?- a sala inteira perguntou em coro.
-Sim, eles nos treinam a partir dos 5 anos para que saibamos no mínimo nos defender, aos 10 começamos a treinar armadura e haki de observação e quem tem o haki do rei descoberto nessa idade começa a treinar com a tia Luffy ou Katakuri-San -Haru explicou.
-E quem está com o Haki do rei? - Haruta perguntou.
-Aiko, Levy, Nanami, Inazuma, Airi, Kiba, Hajime e Hiromi- Shiro mencionados como os mencionados se levantaram de seus assentos.
- I-isso é sério? -Perguntou Oven.
-Sim, todos nós temos o Haki do Rei -disse Nanami.
-Usamos os três, embora a única que consegue ver o futuro seja Hiromi- disse Inazuma.
-Bem, vamos fazer uma pausa - disse Aiko.
-Primeiro quero te perguntar uma coisa- falou Smothie.
-Claro, tia Smothie -disse Shiro.
-Por que eles são hostis com alguns de nós? -perguntou Smothie.
-Hostique?- perguntaram os irmãos.
-Hostil -disse Smothie novamente.
-Ela pergunta por que eles não demonstram carinho por eles- disse Haru, apontando para os irmãos Charlotte sem tirar os olhos do livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chegada da rainha dos mares {Pausada}
FanfictionNos mares, todos sabem que existe apenas uma rainha, aquela que partiu para o mar apenas com seus sonhos e uma pequena jangada, mas hoje ela é a mais amada, temida e respeitada de todas, os reis se ajoelham diante dela, a as tempestades a protegem d...