O pensamento da tripulação

1K 44 24
                                    

-Bem, bem, como eu disse, agora vamos ver o que os tripulantes pensam da sua capitã- disse Aiko.

-E isso por que?- perguntou um fuzileiro naval.

-Bem, em uma tripulação sua lealdade deve ser firme, você deve estar disposto a dar sua vida pelo  seus companheiros, pois sua tripulação será a família que você escolher- disse Shiro.

-Posso perguntar quem te ensinou isso?  Eu não acho que eles fizeram isso- disse Shirohigue.

-A Mamãe, ela sempre nos ensinou que se quiséssemos ser capitães em algum momento deveríamos sempre colocar o bem-estar da tripulação antes de qualquer outra coisa- disse Levy.

-Eu já vi isso vindo yoi- disse Marco.

-Você planeja navegar por conta própria? sem os pais?-  Cracker perguntou.

-Sim, já temos uma tripulação, só que antes dessa viagem nos reencontramos em uma ilha porque mamãe nos deu a notícia de que está grávida de novo- Aiko disse comendo carne.

-Quantas crianças são?- perguntou Brulee.

-Bem, se contarmos a nova gravidez da mamãe e se eles forem trigêmeos ou gêmeos... então teremos quatorze ou quinze filhos, depende-, disse Levy comendo cupcakes.

-O...o que?- disseram alguns fuzileiros navais assustados.

-Sim, em ordem somos trigêmeos, trigêmeos, gêmeos, quadrigêmeos e ainda não sabemos se serão gêmeos ou trigêmeos que mamãe está esperando- Shiro disse simplesmente.

-Como aguentar tantos filhos, mal aguento meus dois filhos- falou uma mãe.

-Bem, mamãe herdou de nós sua genética de ser ímãs de problemas e o fato de não darmos a mínima para as regras, somos piratas mesmo que nosso bisavô quisesse que fôssemos fuzileiros- Aiko explicou, comendo frutas.

-Bem, deixando eles e sua estranha árvore genealógica de lado, vamos começar ou as coisas vão ficar complicadas-, disse Haru.

-Sim começarmos- disse Shiro.

Zoro
Ela me salvou de morrer naquela cruz
Fiz uma promessa a ela, vou cumprir
Nunca mais vou perder contra ninguém
Porque só ela me fez sentir orgulho de me chamar de pirata
Porque agora tenho duas promessas que pretendo cumprir
Minha capitã será a rainha dos piratas
Mesmo que eu tenha que morrer para ela sobreviver.

-Zoro- Luffy sussurrou vendo Zoro ferido.

-Hmn,- Zoro bufou.

-Por que você estava naquela cruz?- perguntou o seu filho.

-Nada,- Zoro disse sério.

Nami
Quando pensei que todos os piratas só destroem
Ela me mostrou o que não era

-Sim, claro- disse Akainu.

-Você cala a boca- disse Aiko irritada.

-Mãe só olha? Isso mostrará por que você se juntou à tia Luffy.- disse Tadashi

Quando aqueles que proclamam justiça viraram as costas à minha ilha
Ela nos deu esperança, ela nos salvou
Todas as manhãs ouvir sua risada é a prova de que não sou mais uma escrava, mas sim seu Nakama
Por isso serei o melhor navegadora Eu serei a sua guia até Laul Tel
A minha capitã será a rainha dos piratas mesmo que tenha de morrer para o conseguir

A chegada da rainha dos mares {Pausada}Onde histórias criam vida. Descubra agora