Katakuri ficou pensando a noite toda em todas as diferenças que existiam entre sua família e a da garota que seria sua esposa, eram muitas, enquanto sua família tinha que ficar junta por vontade de sua mãe e não demonstrar fraquezas, pelo contrário família Parecia que eles não se importavam com a distância ou o tempo que ficaram separados, a superproteção que seus irmãos demonstraram ao defender Mugiwara e a forma como ela aceitou que seu pai não estivesse presente em sua vida por quase 15 anos, o a forma como se insultavam e se batiam, tudo era um pouco bobo na opinião deles, mas pareciam felizes e o sorriso que todos tinham era como se gritassem para o mundo que nunca parariam de sorrir nem no inferno, a menina tinha viu o massacre de sua ilha, viu sua mãe ser assassinada e parecia ter algum trauma com a escravidão e a liberdade.
Ela era um enigma e seus filhos pareciam ter herdado mais coisas dela do que dele e ele estava grato porque eles pareciam não se importar em brigar entre si porque dariam a vida pelo resto, algo que seus irmãos não fariam, ele lembrou a irmã Lola e o motivo pelo qual aquela que fugiu de casa teria que mudar o destino da filha.
-Bom dia- Levy bocejou sonolento.
-Bom dia- Katakuri respondeu.
-Pessoal, é hora do remédio- disse Levy emocionando Nanami.
-Já estou acordada- disseram as meninas.
-Shiro, dê-nos as pílulas- Aiko pediu.
-Já vou- disse Shiro enquanto pegava uma garrafa branca com rótulo azul.
-Que tipo de doença é essa?- Katakuri perguntou.
-Narcolepsia- disseram em coro.
-Vocês também adormecem?- Luffy perguntou.
-Sim, às vezes isso é irritante quando estamos em Toto Land- disse Airi franzindo a testa.
- Por quê? - Luffy perguntou.
-Porque nossos “primos” nos jogam na fonte ou colocam algemas Kairoseki em nós e nos algemam em postes ou janelas- Disse Nanami.
-É irritante em algum momento- disse Kiba.
-É uma doença hereditária, todo mundo da família D tem- explicou Aiko ao ver que o pai não entendia.
-Essas pílulas evitam que tenhamos ataques narcolépticos quando estamos sob muito estresse, como agora- disse Mitsuki.
-Quase não usamos, só quando estamos com o papai- disse Shiro.
-Bem, vamos ligar para Bella para nos deixar sair- disse Levy, tirando seu bebê Den Den Mushi.
- Por quê? - Luffy perguntou.
-São vinhas de uma Akuma no mi, ela é uma mulher planta, esta sala é à prova de som e quase indestrutível- disse Levy com orgulho.
-Seu Nakama é ótimo- disse Luffy com estrelas nos olhos.
-Claro que é, Bella e Eli também são ótimos com katanas- disse Levy.
-Você tem que nos tirar daqui- disse Aidan.
-A propósito, pai, se um de seus irmãos disser alguma coisa sobre nossa mãe ou alguém de nosso povo, eu vou bater neles- disse Shiro com certo aborrecimento.
-É melhor usarmos as pulseiras Kairoseki- disse Aidan ao ver o sorriso sádico do irmão.
-Isso não os afeta?- Katakuri perguntou.
-Isso só reduz nossa força em 40% e a nossas akuma no mi nada mais- Aiko disse enquanto colocava duas pulseiras em cada pulso.
-Não é nada que não possamos suportar, mesmo assim somos capazes de derrubar navios da Marinha- disse Levy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chegada da rainha dos mares {Pausada}
FanficNos mares, todos sabem que existe apenas uma rainha, aquela que partiu para o mar apenas com seus sonhos e uma pequena jangada, mas hoje ela é a mais amada, temida e respeitada de todas, os reis se ajoelham diante dela, a as tempestades a protegem d...