Apresentações

971 42 7
                                    

-Antes de continuar, eu sei que você quer saber como e porque te trouxemos aqui- Shiro falou.

-E é por isso que alguns de nós vão se apresentar- disse um homem encapuzado tirando sua capa.

-Então você se apresenta?- Aiko perguntou divertida.

-É estranho tentar impedir você de usar isso- explicou o homem de cabelos pretos- bem, olá meu nome é Haru, sou o filho mais velho de Nico Robin, tenho 18 anos.

-M...meu filho,- Robin sussurrou.

-Sim mãe, eu não vou dizer quem é meu pai-, disse Haru.

-Olá, sou o filho mais velho de Charlotte Pudding, meu nome é Kai, tenho 17 anos,- disse um menino de cabelos castanhos e de olhos azuis.

-Olá, meu nome é Kairi, sou a filha mais velha do Usopp, tenho 18 anos- disse uma jovem loira.

-Capitão, ela é minha neta- disse Yasopp.

-Há não-, disse Benn, sabendo que teria que aturar Yasopp.

-Olá, sou o segundo filho de Roronoa Zoro, meu nome é Tetsu, tenho 19 anos- falo um jovem de cabelos verdes com olhos azuis escuros, que usava óculos e duas espadas na cintura.

-Você usa o nitoryu-, disse Zoro.

-Sim, você poderia dizer que eu sou o meio-termo entre você e a mamãe- disse Tetsu.

-Olá, eu sou a filha mais velha de Tashigi, tenho 18 anos, meu nome é Umiko, antes que você pergunte, meu nome foi escolhido por meu pai, para ele a liberdade é uma das coisas mais preciosas... depois do sake- Umiko, disse o último em um sussurro, ela carregava três espadas em seu quadril.

-Filho do mar, o mar é livre e dá liberdade... seu pai pode ser um pirata- disse Benn com graça.

-Oh, um fuzileiro naval correto e incorrupto- disse Lucky roo.

-Minha vez, eu sou filho de Bonney, meu nome é Yoshito, se eu sei que é um tanto irônico ser filho de piratas e eu mesmo ser pirata- o homem de cabelo rosa disse graciosamente.

-Olá, meu nome é Akihiko, tenho 17 anos, sou filho do Sanji, tchau- disse o menino loiro, com a franja cobrindo a testa e o olho direito.

-O...olá, sou filho de Monkey D. Luffy... tenho 16 anos, m...meu nome é Hajime- disse timidamente o menino moreno com olhos de rubi, que tinha uma ferida sua bochecha que consistia em quatro pontos.

-Quem machucou sua bochecha?- Luffy perguntou.

-Emm... b-bem foi... um acidente... peguei a arma do papai... e n-não consegui controlar... mamãe não fique brava com ele ok?  ... p-pai não fez nada para me machucar - o menino falou dando sinais de vontade de chorar.

-Ok- Luffy disse sorrindo e abrindo os braços para abraçar seu filho.

-Ele sempre será seu mimado- disse um cabelo roxo em um sussurro.

-Como você acha que Tio Ace e Tio Sabo vão reagir quando descobrirem que ele e seus gêmeos foram a reconciliação de pai e mãe depois de 5 anos?  - perguntou Aiko comendo alguns biscoitos.

-Certamente eles tentaram matá-lo... talvez o bisavô lance outro barco nele- disse Tama.

-Bom deixando o drama dele, me apresento, meu pai já sabe ou deve deduzir quem ele é mas para os lentos, meu pai é Charlotte Katakuri, sou o mais novo dos trigêmeos principais, meu nome é Levy- disse o menino com cabelo roxos, mais as pontas dos cabelos eram pretas, seus olhos mostravam inocência e bondade, algo que não era comum na família Charlotte.

-ASL- sussurrou Ace, percebendo que as iniciais dos filhos do Charlotte eram como as de seus irmãos e dele.

-Oque foi Yoi?- perguntou Marcos.

-N...nada,- Ace disse, abaixando a cabeça tristemente.

-Olá, meu nome é Goro, filho da rainha pirata Luffy, tenho 16 anos, sou 3 minutos mais novo que Hajime-Chan, tchau- disse o moreno sério.

-Aquele não se parece com Luffy, o outro sim, ele é tão chorão quanto ela- disse Ace, que estava amarrado ao seu assento com correntes Kairoseki desde que Hajime apareceu.

-Olá meu nome é Tadashi, tenho 15 anos, minha mãe é Nami- disse o menino de cabelo laranja.

-Huh?- Nami disse confusa.

-Quem tocou na minha garota- disse Gen-San.

-Bem, ainda não posso dizer- disse Tadashi.

-Olá... meu nome é Hiromi, sou o mais novo dos trigêmeos de Monkey D. Luffy- disse o moreno.

Mostrando que os três eram cópias idênticas um do outro, apenas o comportamento deles mudou, o primeiro era tímido, o segundo era sério e o terceiro era despreocupado.

-Ah, a propósito mamãe, meu Haki da observação me permite ver 10 segundos no futuro- ele disse orgulhoso de si mesmo.

-Mas não vai ser pra sempre, você vai ver que eu vou te superar- disse Goro.

-O que é Haki?- Luffy perguntou.

-Vou te explicar- Marco disse para começar a explicar para Luffy.

Em vez disso, com os irmãos Charlotte, eles ficaram surpresos que uma criança pudesse atingir esse nível em Haki da observação.

-O que você acha dele Katakuri Nii-chan?-  perguntou Brulee.

-Nada ainda-, respondeu ele.

-Bem, agora que eles conhecem alguns de nós, vamos com eles- Levy disse apontando para os Mugiwara.

Significados dos nomes.

Shiro: Guerreiro samurai.

Aiko: Querida filha.

Levy: Aquele que une os seus.

Kai: Mar.

Kairi: Pessoas do oceano.

Tetsu: Forte como ferro.

Umiko: Garota do mar.

Yoshito: Homem de sorte.

Akihiko: Príncipe Brilhante.

Hajime: Começo de algo.

Haru: Nascido durante a primavera. 

Goro: Quinto filho.

Tadashi: Homem leal.

Hiromi: Aquele com uma grande visão.

**************************************
Continua...

A chegada da rainha dos mares {Pausada}Onde histórias criam vida. Descubra agora