A aventura começa

267 18 7
                                    


Luka Pov


Bem, depois que terminei de me despedi fui até a entrada da aldeia e logo quando comecei a me afastar Alice apareceu do nada ao meu lado.


Alice: Você demorou muito.


Luka: Bem, oque importa é que estamos aqui agora, então vamos lá.


Alice: Qual é o seu plano ? planeja ir direto para o castelo do Lorde Monstro ?


Luka: *pega o mapa* Vamos acabar lá eventualmente, mas, vamos viajar por todo o mundo, mas nossa primeira parada será Iliasburg. Se continuarmos andando até o sol se pôr, provavelmente chegaremos lá amanhã à noite.


Alice: vamos lá, Iliasville, Iliasbur, Iliasport, Ilias, Ilias, Ilias, vocês humanos tem escolhas muito sem graça para nomes.


Luka: Bem, é a cultura, não há muito que possamos fazer sobre isso, bem, vamos seguindo.


Eu disse enquanto guardava o mapa e começava a caminhar e Alice me seguia.


Alice: a proposito, apesar de não ser batizado você não me parece triste, por que ?


Luka: Pode fornecer alguma proteção contra monstros, mas esse é o problema. Embora possa não ser tão ruim para viajantes regulares, para heróis ou apenas pessoas que desejam se tornar mais fortes, recebê-lo seria totalmente tolo. Os poucos monstros que se aproximam deles serviriam. então com intenções menos saudáveis ​​e provavelmente fatais. Sem a experiência de monstros mais fracos, eles provavelmente acabariam mortos.


Alice: Proteção, hein? Admito que a maioria dos monstros não se incomodaria em se aproximar de alguém batizado. Seu sêmen tem gosto de fígado de anjo, afinal


Isso era realmente algo sobre o qual eu estava morbidamente curioso.


Luka: *desgostoso* Huh, isso é uma metáfora?


Alice parou por um momento, então deu de ombros.


Alice: Eu não tenho certeza. É um ditado comum. Se você quer uma resposta real, provavelmente terá que perguntar a alguma vovó antiga como Tamamo. Ela pode, muito bem, ter idade suficiente para ter estado no Grande Guerra dos Monstros.


Bem, ela realmente estava, mas eu realmente preciso me acalmar, aconteceu muita coisa hoje e eu ainda estou agitado, eu tentei me acalmar enquanto via o céu azul se tornar um tom de laranja.


Agora que eu me acalmei eu parei para fazer alguns planos iniciais sobre tudo o que teria que realizar durante minha jornada. Era uma lista tragicamente longa e, para meu desgosto, percebi que provavelmente não seria capaz de pular nenhuma das sidequests, a maioria delas sendo importante de uma forma ou de outra.


A primeira seria aumentar meu poder pessoal, além das respirações eu precisaria aprender as técnicas da Espada Amaldiçoada com Alice e contratar os Quatro Espíritos. De preferência... a versão avançada do contrato, mesmo que apenas para garantir que a besteira de Promestein não me deixasse de repente muito enfraquecido. Claro, não é como se eu tivesse segundas intenções... Eu juro

Monster Girl Quest: O Caçador e as Monster GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora