Luka Pov
Chegamos na vila da felicidade, e ela é oque você esperaria de uma vila rural, alguns animais algumas casas, porém principalmente uma grande criação de abelhas que deve ser de onde eles extraem o mel, porém tinha algo estranho.
Alice: Você percebeu não é?
Luka: Sim, só tem mulheres aqui...ah não esquece, ainda tem aquele garoto.
Eu disse apontando para uma criança, não deveria ter mais de 8 anos.
Mulher: Ah, viajantes? E um jovem, aliás. Você veio até aqui, mas nós realmente não temos nada para entreter um viajante. Devido à falta de mão de obra, temos uma escassez de nossa especialidade, mel da felicidade também...
Uma das mulheres que estava trabalhando em uma colmeia veio até nós, enquanto isso meus sentidos já entraram em alarme pois eu já havia detectado uma presença que já sabia muito bem oque era.
???: Waaaaa!
Eu ouvi o grito e corri em sua direção pois já sabia de onde ele vinha, Alice já havia desaparecido de vista.
???: Uwaa! Ajude-me!
O menino gritou com medo, quando um monstro o agarrou com suas garras e estava prestes a voar. Ela parecia uma mulher com asas emplumadas e garras de pássaro em vez de braços e pernas. Eu imediatamente a reconheci como uma Harpia.
Luka: Chega!
Eu gritei enquanto eu tinha uma postura ereta com os braços cruzados.
Luka: Por favor, solte o garoto
Harpia: Huh? Eu não vi você nesta vila antes... Você é um viajante?
Luka: Sim, eu sou, por favor, deixe o garoto ir!
Eu gritei com firmeza, eu realmente estava com muita raiva, eu posso ser uma pessoa estranha que com certeza não é o maior exemplo de mentalmente saudável, mas eu tinha um principio, crianças não devem ser atacadas de forma alguma ou ter sua inocência tirada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster Girl Quest: O Caçador e as Monster Girls
FanfictionAlguém reencarna no corpo de um certo Shota de cabelo roxo e algumas habilidades extras, agora oque ele deve fazer? Assumir a responsabilidade e continuar a aventura? ou fazer sua própria aventura?