-Aldeia da Felicidade-
Agora todos estavam na vila da felicidade e a Rainha e a Anciã estavam discutindo os termos do contrato.
Lucretia: Bem, então... Nós não vamos mais sequestrar homens da vila da felicidade à força.
Anciã: Hrm. Enviaremos homens para se casar com Harpias. Em troca, as Harpias também devem ajudar na agricultura e apicultura em nossa aldeia.
E com isso o acordo foi selado.
Depois disso, todos começaram a preparar um festival, harpias e humanos dançando bêbados na praça da vila.
Mulher5: Isso é tudo graças a você. Em nome de todos na vila da felicidade, permita-me agradecer.
Luka: Obrigado, mas isso é algo natural para um Herói fazer.
Eu sei que a frase é meio brega, mas é tudo que eu posso pensar agora
Alice: Se você quer mostrar o seu apreço... eu amo coisas doces.
E como sempre, Alice pensa com o estômago antes da cabeça.
Mulher5: Ok! Nós vamos te dar muito Mel da Felicidade. No momento, só temos o suficiente para um pote.
Alice: *desapontada* Ah... Isso foi inesperado.
Luka: Vamos Alice, dê um desconto para elas, elas se esforçaram muito para isso.
Todas as mulheres próximas olharam para mim com olhos agradecidos antes de voltarem a prestar atenção em suas próprias coisas.
Luka: O que você acha, Alice?
Eu perguntei olhando para ela saboreando seu pote de mel.
Alice: *lambe* É doce♪♪
Alice cantou alegremente, lambendo o mel de seus dedos.
Bem, fiquei na festa por mais um tempo, até que me deparei com as três harpias com quem conversei antes.
Pina: Oi Luka🖤
Pii: Yay, Luka-Nii🖤 Oque você fez foi incrível
Reina: Elas me falaram do que você fez, que coragem🖤 Você se lembra da sua promessa não é?🖤🖤
Ahh é tem aquilo...
Luka: Tudo bem, mas vamos para um lugar mais privado...
Depois disso eu expliquei para elas sobre o castelo de bolso e como funcionava, e elas surpreendentemente quiseram me acompanhar em minha viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster Girl Quest: O Caçador e as Monster Girls
FanfictionAlguém reencarna no corpo de um certo Shota de cabelo roxo e algumas habilidades extras, agora oque ele deve fazer? Assumir a responsabilidade e continuar a aventura? ou fazer sua própria aventura?