Lidando com Crianças

245 16 2
                                    

Luka Pov


Eu e Alice continuamos andando até as montanhas Irina, Alice continuava tentando me convencer a não ir, não sei se ela realmente estava preocupada ou se ela só estava impaciente, provavelmente o último.


Alice: Vamos lá, nos falaram que lá tem um Dragão e um Vampiro, mesmo com esse seu uniforme e suas "técnicas de respiração" que você fala seu eu atual não conseguiria fazer nada contra os feitiços do vampiro ou as escamas do dragão, você quer tanto morrer assim?


Luka: Não, você pode me chamar do que quiser, e eu admito que posso ser idiota as vezes, mas eu não sou um suicida, eu só aceitei esse trabalho porque estou bem cético com essa história.


Mesmo se eu não soubesse a verdade por trás dessa missão, qualquer um com 2 neurônios se perguntaria oque um dragão e um vampiro estariam fazendo aqui roubando comida de uma cidade ao invés de estar em um vulcão cheio de tesouros queimando cidades por ai ou em um castelo sombrio e sinistro cercado por uma noite eterna, então não é preciso ser um gênio para desconfiar dessa história.


Alice: idiota


Depois disso agente seguiu, levou algumas horas até que encontramos as montanhas, porém ainda não tínhamos ideia de onde era o esconderijo deles.


Alice: Esta enorme cadeia de montanhas levará uma eternidade para procurar. Você ainda vai fazer isso?


Luka: Relaxa, eles virão até nós, são bandidos né? significa que estão procurando saque, oque significa que eles logo devem aparecer.


Alice: E você vai simplesmente entrar em uma emboscada de livre e espontânea vontade? Idiota.


Alice logo depois desapareceu e eu sabia oque isso significava então eu levantei minha guarda.


De alguns arbustos algo pequeno saltou de repente. Era uma garota que alcançava apenas meus quadris de altura se eu estivesse no meu corpo antigo, mas com o corpo de Luka agora, nos tínhamos praticamente a mesma altura, ela usava algum tipo de armadura viking junto com um martelo que parecia um pouco grande demais para ela.


Ela é meio fofa


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Garota Goblin: *infantil* Yai! Dê-me o seu dinheiro!


Monster Girl Quest: O Caçador e as Monster GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora