Luka Pov!
Eu estava dormindo tranquilamente, era tão confortável, como se eu estivesse envolto no cobertor mais confortável do mundo, que tinha cheiro de uma brisa de primavera, era tao confortável que fazia eu querer dormir para sempre, mas eu senti uma leve cocegas no meu nariz que foi agradável, então eu lentamente abrir meus olhos para encontrar as 3 Harpias deitadas comigo usando suas asas para me abraçar confortavelmente em suas penas macias, e eu ainda estava nu.
Reina: Bom dia Luka.
Pina: Ele finalmente acordou, vem irmã cumprimente ele.
Pii: bom dia Luka!
Luka: Bom dia meninas... *bocejo* Oque vocês estão fazendo na minha cama?
Reina: Você parecia estar com tanto frio que não resistimos.
Pina: Queríamos te manter aquecido e confortável com nossas asas.
Pii: Sim, foi legal.
Luka: Ok, obrigado garotas, agora podemos nos levantar?
Reina: Não, você ainda precisa cumprir aquela promessa não concorda?
Quando ela disse essas palavras eu finalmente entendi oque elas queriam dizer, fiquei um pouco nervoso e tentei protestar.
Luka: Meninas eu acabei de acordar, vamos dei-grr!
Eu vi Pina usando uma de suas asas para acariciar meu pênis ereto suavemente.
Pina: Essa parte sua aqui parece estar pronta, então se não se importar vamos fazer isso agora.
Bem, não ia adiantar muito resistir, isso ia acontecer cedo ou tarde, e isso também pode me ajudar no treinamento de resistência.
Luka: Ok...
Pina: Isso, Pii venha aqui, tá na hora de brincar com ele.
Reina: Enquanto isso eu vou observar vocês duas e depois eu mesmo irei.
Pii: Ainda estou um pouco assustada... Pina.
Pina: Então me deixe ir primeiro. Apenas observe e faça oque eu faço, sua irmã mais velha vai te ensinar.
Pii: Ok!
Pina: Então vamos colocá-lo aqui...
Luka: Espera...
Antes que eu possa protestar, Pina rapidamente Pula em mim! Ela empurra para baixo forte em mim, e eu sou empurrado todo o caminho para o seu ponto mais profundo em um movimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster Girl Quest: O Caçador e as Monster Girls
FanfictionAlguém reencarna no corpo de um certo Shota de cabelo roxo e algumas habilidades extras, agora oque ele deve fazer? Assumir a responsabilidade e continuar a aventura? ou fazer sua própria aventura?