A Rainha das penas

180 10 1
                                    

Luka Pov!


Luka: Obrigado por tudo tia, agora eu acho que tenho alguma chance de sucesso no meu sonho.


Micaela: *sorri* Você sempre teve, que sua mãe te acompanhe.


Depois de nos despedimos eu sai da casa dela e fui até Alice que parecia impaciente.


Alice: Por que demorou tanto?


Luka: Uma conversa muito calorosa entre tia e sobrinho... eu.... queria saber mais sobre a minha mãe então eu perguntei muitas coisas para ela, desculpa.


Alice: Uhm, tudo bem, eu já estou cansada vamos embora...


Depois disso saímos da aldeia.


Luka: Tudo bem, estou pronto. Vamos para Iliasport!


Alice: Hmm... Se é uma cidade portuária, deve haver um monte de iguarias estrangeiras reunidas de todas as partes. Hmmhmm... estou ficando animado. Vamos!


Alice disse alegremente enquanto íamos em direção ao porto.


Eu sabia que teria mais alguns desafios, mas eu realmente não tenho mais nada para fazer nesse continente, e a maioria dos monstros aqui não são mais um desafio, então eu preciso ir para o próximo nível, falando em nível, deixa eu olhar meus status.


Luka: (Status)


[Nome: Luka][Level: 9][Raça: Humano, Lowly Angel][Trabalho: Aprendiz de Heroi, Herói, Cozinheiro, Chef 3 Estrelas, Imperador do Sabor][FOR: G][VIT: G][AGI: H][INT: D][SAB: H][DEX: G][CAR: E][SOR: H][Culinária: SS]


Bem, meus status estão maiores que da última vez, não tenho mais nada classificado como I, e quase metade delas estão em G, meu carisma em E e minha inteligência continua no D. Bem, eu estou evoluindo, eu espero poder evoluir mais conforme o tempo passa, ou eu não serei capaz de lutar contra os cavaleiros celestiais ou Ilias em termos iguais...


Também pensei nos meus upgrades, meu anel foi modificado, agora posso usar magia sagrada embora em uma escala BEM pequena, ela falou que isso vai me ajudar a me adaptar e com o tempo vou poder usar magias mais poderosas sem sofrer muitos danos com a corrosão sagrada, outra coisa que ela modificou foi meu uniforme, antes ele era aprova de cortes, fogo e água, mas agora também é aprova de frio e ácido, além de ser mais resistente a magia negra e sagrada, Alice disse que esse uniforme aumentou minha chance de sobrevivência para 10% acredito que com as melhorias tenha aumentado para 20% ou 30%, as chances ainda estão contra mim, mas é melhor que nada.


Depois de mais algum tempo andando, senti um cheiro estranho entrar no meu alcance. Rapidamente me preparei, enquanto Alice desaparecia de vista.


O monstro apareceu logo depois. Ela parecia uma mulher com a parte inferior do corpo de uma sanguessuga, uma boca gigante, com tentáculos e desdentada aberta sob a cintura.

Monster Girl Quest: O Caçador e as Monster GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora