Se preparando

244 15 3
                                    

Luka Pov


Eu acordei depois de uma longa noite de sono, eu inesperadamente não estava nenhum pouco cansado, dormir em uma cama de verdade realmente faz a diferença, Alice estava do meu lado ainda dormindo então eu simplesmente levantei tomando cuidado para não acorda-la, eu fui tomar um banho quente no banheiro que tinha aqui, pois já fazia 2 dias que eu não tomava banho, me vesti e me preparei, depois disso, decidi que era hora de acorda-la, então eu simplesmente cutuquei ela um pouco e logo ela acordou não parecendo nenhum pouco feliz, isso provavelmente tem haver com Lamias serem de sangue frio.


Alice: uhhmmm, já amanheceu?


Luka: Sim, agora vamos, eu ainda quero dar um passeio pela cidade e ver oque encontramos.


Depois disso ela se arrumou e saímos do quarto e fomos para a área de jantar onde eles serviram café da manhã.


Proprietária: Olá, bom dia jovens, parece que vocês se divertiram ontem.


Eu sabia que isso era uma pegadinha, mas eu decidi brincar junto só para não ficar chato.


Luka: *finge choque* Heh! Foi tão barulhento assim?


Proprietária: Fufufu não, mas eu já tinha um palpite.


Alice: o atendimento aqui é bom, mas eu queria que tivesse mais Ama Ama Dagon.


Proprietária: Infelizmente ficamos sem Mel da Felicidade, que é um ingrediente indispensável para a receita, ao que parece a aldeia da felicidade está com problemas, já que vocês derrotaram Granberia, deve ser fácil resolver isso.


Alice: pode deixar com a gente, vamos resolver.


Por comida essa Lamia faz qualquer coisa, bem, graças as minhas habilidades eu posso tira vantagem disso quando precisar.


Luka: Bem, obrigado pelo atendimento senhora, mas agora acredito que agente precise ir, estamos queimando luz do dia e precisamos seguir viagem.


Depois disso fomos embora e caminhamos por Iliasburg, era uma cidade movimentada com muitas vendas, eu comprei mais comida e alguns suprimentos médicos para me ajudar contra alguns monstros, um item em especial aqui que não tinha em Iliasville era [Colírio] Aparentemente curava cegueira induzida por magia, depois disso fui até a loja de armas, eu não planejava comprar a camisa de Enrika já que eu tinha o uniforme da Demon Corp apesar de ainda não usar, mas vou comprar outras coisas.


Luka: Uhhh... Oque acha disso Alice?


Eu disse apontando para uma armadura que parecia pesada.


Alice: Idiota, você não vai consegui se mexer nessa coisa


Ela disse antes de deslizar para uma camisa e agarra-la e mostrar para o vendedor.


Monster Girl Quest: O Caçador e as Monster GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora