Luka Pov
Finalmente, chegamos ao nosso destino, eu podia sentir o cheiro da brisa do mar antes mesmo de entrar na cidade, mas o lugar estava quase completamente desprovido de pessoas, apenas alguns moradores estavam por perto, e nenhum deles parecia muito feliz.
Eu já sabia a razão para isso, e eu planejava resolver de um jeito ou de outro.
Alice: Para uma cidade portuária, não é muito animado.
Luka: Verdade, vamos ver oque encontramos por ai...
Eu logo notei um homem lojista perto e decidi perguntar para ele.
Luka: Com licença... Há algo acontecendo neste porto? Parece estranhamente deserto...
Homen: Claro que está deserto. Desde o ano passado, ninguém fez uma viagem de ida e volta ao continente de Sentora.
Luka: Como é que ninguém fez uma viagem de ida e volta para Sentora?
Homen: Há uma tempestade horrível. Cada vez que um navio deixa a costa, é atingido por uma enorme tempestade.
Luka: Quer dizer que ela sempre começa quando um navio sai da costa?
Até hoje eu me pergunto porque Alma Elma fez isso, ela sempre foi muito descuidada, então ela não deve ter pensando nas consequências que suas ações teriam.
Homen: Sim, sempre. Não importa o quão claro pareça, assim que um navio parte, ele começa a atacar.
Luka: Isso com certeza não é natural...
Sim, mesmo alguém que não sabe sobre como o clima funciona pode adivinhar isso.
Homen: De acordo com os rumores, é o trabalho de monstros. Eles estão nos assediando ou algo assim, eu realmente não sei.
Luka: Entendo, Alice, você sabe de alguma coisa?
Alice: Mmm... Um pouco.
Luka: E oque isso deveria significar?
Alice: Eu não posso falar muito sobre isso... Um Yoma forte está bloqueando a travessia dos navios. O objetivo deles é impedir os peregrinos de chegarem ao templo de Ilias.
Luka: Um Yoma né?
Yoma é um termo que sempre foi meio vago nesse universo, as vezes é tratado como um termo, as vezes é tratado como uma raça, tudo que sabemos é que Yoma é um termo usado para monstros fortes, mas, depois de tudo que vi, eu consigo pensar em 3 coisas que podem fazer um monstro ser classificado como um Yoma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster Girl Quest: O Caçador e as Monster Girls
FanficAlguém reencarna no corpo de um certo Shota de cabelo roxo e algumas habilidades extras, agora oque ele deve fazer? Assumir a responsabilidade e continuar a aventura? ou fazer sua própria aventura?