AVISOS

379 55 2
                                    

Contém conteúdo de teor sexual, proibido para menores de 18 anos.

1 - NÃO estou sendo desrespeitosa com ninguém, isso é ficção.

2 - Tem Hot e tem momentos de tensão sexual? Sim.

3 - Nada aqui tende a ser abusivo ou desrespeitoso com nenhum Idol, portanto leia primeiro, critique depois.

4 - Minha escrita é diferente do convencional

5 - Meus personagens e a autora interagem com o leitor.

6 - Tenha paciência. Deem uma chance a ela e tenham uma boa leitura.

7 - Sinceramente, espero que gostem, foi feito com muito carinho para o entretenimento do leitor.

Obrigada.

**LEMBRETE:

Esta obra é minha, todos os direitos são reservados.

Quem produz algo é autor e dono daquela produção, qualquer coisa escrita, dirigida, produzida por alguém é de sua propriedade, isso é a propriedade intelectual. Copiar essas ideias sem a permissão do autor é crime, pois isso configura uma forma de roubo e roubar ideias é plágio, e plágio é crime. Na lei existem algumas especificações sobre o crime de plágio.

Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. 


#87 em KimSeokJin       #93 em top    # 03 em Botton    #109 em flex

O FRENTISTA E EUOnde histórias criam vida. Descubra agora