BÔNUS 01

121 19 74
                                    

Bônus: O Frentista e eu 

  Especial Kim SeokJin

         ( O Prostituto )

DAEGU: um ano depois.

Foi o tempo que  levou para que todos tivessem suas vidas mudadas se verdade.

Tae continuava sendo funcionário do  Sr. Kim, por prazer, pois Hoseok tinha um público famosinho pelos centros de Daegu em sociedade com seu noivo, TaeHyung.

Jimin havia se formado recentemente em  marketing digital  e JungKook ainda era funcionário  de Namjoon, era seu braço direito em Daegu, assim como era secretário, motorista, carregador  de sacolas de Yoongi e não esquecendo a função  de segurança  dele na faculdade de música  que Yoongi  cursava, queria realizar seu sonho do passado e ser produtor  musical.

Namjoon  agora estava fixo em Daegu, morava com Yoongi  no pequeno apartamento  mas eram felizes. Depois de tantas idas e vindas a Seoul, ele conseguiu se desfazer  da empresa que tinha, aplicou parte do dinheiro em sociedade com seu pai e estavam indo muito bem, com Jimin encarregado  do marketing  e Namjoon  na direção o lugar mudara bastante ganhando novos clientes, pois tornou-se um ambiente  moderno com direito a cafeteira e tudo mais. A outra parte do dinheiro ele aplicou para render um pouco mais a cada dia e sua vida continuava feliz  mesmo quando ele e Yoongi  não  concordavam com algo e o bico do baixinho crescia enquanto ele tentava ficar argumentando.

SEOUL: Um ano antes.

Quando retornou de Daegu, SeokJin tinha a mágoa da rejeição, não  estava lidando muito  bem com a perda de seu amor, é  ele amava Nanjoom, era difícil  para ele aceitar ser trocado por alguém  que julgava ser tão  inferior a si.

Jin era um homem bonito, de presença marcante por onde passava e perder Nanjoom o fez perder parte do seu brilho e a depressão começou a surgir.

A pedido dos pais ele aceitou fazer tratamento  terapêutico e estava melhorando aos poucos, pois colocava seus monstros para fora e isso aliviava seu eu.

Seus pais desaprovaram tudo o que ele havia feito, seus atos eram uma vergonha, mas apesar de tudo ele também  era seu filho e por isso apoiaram o tratamento com ajuda especializada, terapia, etc.

Para Jin o único que o entendia era seu Barman, ou fazia-a se para não  perder o emprego, pelo menos ele não o perturbava falando  de terapia.

Apesar de  tudo o que fez ele ainda acreditava que havia feito certo, pois amava  Namjoon e o que tinham era aceitável  para ele. Nunca falaram  muito sobre sonhos, desejos e o que realmente esperavam um do outro, a única coisa  clara, cristalina  como a nascente de um rio, era o quanto Namjoon amava Yoongi e que um dia iria procurá-lo, mas o erro de Jin foi achar que isso nunca aconteceria por causa do que tinham e do que faziam, mas Namjoon  se foi o deixando quebrado, tentando juntar seus cacos e recomeçar, afinal de contas ele era KIM SEOKJIN.

SEOUL: tempos atuais.

Boate WikStar.

Com a casa cheia de jovens na área  livre, música eletrônica, bebida e drogas rolavam entre os que ali frequentavam. Já  no piso superior, a área  VIP era reservada para homens e mulheres que estavam em busca de algo mais, um acompanhante para conversarem, sexo, ou apenas observar o ambiente enquanto  bebiam. Era uma boate voltada somente para empresários ricos e milionários  na área  VIP e o catálogo  oferecido era de jovens escolhidos a dedo.

SeokJin  como bom anfitrião  que era, ficava apenas nessa área, pois na área livre havia seu braço  direito e os seguranças. 

Ele sempre foi um homem voltado para os negócios e quando o pai adiantou parte da herança para Tae começar sua vida em Daegu, Jin exigiu que a sua também  fosse e então com imóvel  e dinheiro  em mãos ele construiu a wikstar e com os contatos que  tinha não  foi difícil achar cliente e nem jovens interessados  em ganhar dinheiro fácil  com sexo. Prostituição de luxo dava um ótimo  dinheiro.

O FRENTISTA E EUOnde histórias criam vida. Descubra agora