Capítulo 01

348 62 82
                                    

Havia sido uma sexta-feira exaustiva, como manda a rotina do lugar, para o jovem rapaz que olhava perdido para o tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia sido uma sexta-feira exaustiva, como manda a rotina do lugar, para o jovem rapaz que olhava perdido para o tempo. O final de tarde já dava o ar de sua graça, não deveria haver interferências exteriores. Pelo menos era o que ele desejava, pois sairia do seu trabalho, seguiria para seu apartamento, tomaria banho, comeria algo e enfim dormiria o sono dos justos para no dia seguinte recomeçar a sua rotina de sempre.

Daegu é a cidade onde Yoongi mora e essa era a sua rotina desde que perdera os pais em um assalto em que o caso nunca fora resolvido, hora errada, lugar errado eles eram apenas pessoas que entraram para as estatísticas.

Perdido em seus pensamentos, àquela hora da tarde o que ele menos queria e esperava era a chegada de mais um cliente, quando um carro preto estacionou ao lado de onde estava. Esperava menos ainda que o homem que saíra de dentro do automóvel fosse o filho do Senhor Kim JunSeo, seu patrão.

O rapaz alto e bem vestido há quatro anos não aparecia, ele cursava o último ano em uma universidade de Seoul e ao que tudo indicava, a sua presença ali era uma surpresa para o seu pai, o que também não eixou de ser para Yoongi ao se deparar com seu crush do ensino médio, bem ali a sua frente.

O jovem magrelo, de óculos grossos, com sorriso tímido que desenhava duas covinhas na face, agora era um homem alto, com músculos escondidos em suas roupas e que deixavam a imaginação fluir através do peitoral marcado no tecido de sua camisa. Seu rosto estava com traços definidos, o maxilar marcado deixando-o másculo e o seu olhar era penetrante. Suas lentes agora lhe davam um charme a mais, já não eram tão grossas. A única coisa que não havia mudado era o sorriso tímido que desenhava as covinhas lindas em seu rosto.

Namjoon voltara depois de tanto tempo e vê-lo ali na sua frente o deixou tímido, inseguro de seu corpo, de suas roupas simples e do quão pouco havia mudado. Ele ainda era o mesmo Yoongi do passado, só que agora com 24 anos e as responsabilidades de ser uma pessoa sozinha.

Certamente o Kim não era alguém que perderia seu precioso tempo, olhando para um garoto lavador de carros do seu pai, ou que os abastecia quando encostavam nas bombas de combustível. Talvez ele nem lembrasse de si, seria melhor assim.

Minutos haviam passado desde que Namjoon descera do carro, parando em frente ao rapaz que o analisava perdido em seus pensamentos. Sorriu timidamente para Yoongi, que parecia paralisado ao vê-lo, reação esta que não fora muito diferente da sua, pois a verdade era que ele não esperava que o Min, justo ele, a sua paixonite do ensino médio, trabalhasse para seu pai.

Aos seus olhos Yoongi estava ainda mais lindo, não perdera a face delicada e angelical. A pele de porcelana, a boca rosadinha, o mesmo olhar pequeno e estrábico e nem o jeitinho de gatinho arisco. Ele ainda era como se lembrava, apenas o tempo o fez ficar ainda mais charmoso. Os traços juvenis amadureceram, seus cabelos agora eram maiores e tão sedosos quanto pareciam antes, suas orelhas estavam adornadas com pequenas argolas, dando um charme a mais no rapaz parado a sua frente.

O FRENTISTA E EUOnde histórias criam vida. Descubra agora