Capítulo 05

202 41 43
                                    

PVO - NAMJOON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PVO - NAMJOON

A casa de Yoongi parecia mais perto do que antes, rapidamente chegamos. O ajudei a levaras coisas para o seu apartamento, fiquei sozinho por uns instantes até que ele voltou me chamando para um banho. O quarto estava arrumado, mas o gato não estava lá e o buraco por onde passava estava fechado. Eu o olhei intrigado, mas a resposta veio rapidamente.

- Quero privacidade, falou retirando timidamente parte da roupa ficando apenas a cueca e a camiseta.

- Posso tomar banho com você? - Perguntei quase tendo um infarto quando ele concordou. Assim como ele, tirei sapatos, meias, calças e no meu caso a camisa também, ficando apenas de cueca.

Pela mão ele me conduziu até o banheiro do outro lado do corredor, em frente ao seu quarto. Era um apartamento pequeno com um único banheiro que mau cabíamos nele e isso era bom, não vou negar. Esperei por Yoongi tirar a sua roupa e ele apenas tirou sua camiseta e então eu liguei o chuveiro.

A água estava quente, gostosa e ele ficou entre a parede e eu. Estamos de cuecas e eu peguei sua toalhinha de banho e comecei a esfregar a sua pele, pescoço, ombro, peito... o virei de costas e ele tirou a cueca branquinha do corpo ficando exposto com aquela bunda redondinha virada para mim com uma das minhas mãos baixei minha cueca preta a deixando pelo chão mesmo. Meu pau estava meio mastro, logo estaria duro como rocha.

Continuei minha tortura, lavei cada parte de suas costas e fui me encostando mais contra seu corpo, até o ter preso na parede e eu me esfregando em seu corpo, beijando sua pele e arrancando gemidos contidos dele, encostei meu pau entre suas nádegas me esfreguei gostoso umas duas vezes, até que ele parou o gemido e recobrou a consciência do que tudo aquilo significava e para minha infeliz surpresa, ele se virou de frente para mim e ditou o seu NÃO com todas as letras.

Percebendo minha confusão, ele explicou que nunca havia entregado o seu corpo a ninguém, pois jurara entregar-se ao homem que amava quando um pertencesse ao outro de verdade. Como um balde de água fria suas palavras apagaram meu fogo temporariamente, pois ele tomou o paninho e começou a lavar meu corpo com delicadeza, causando arrepios em toda a parte e meu pau dando leves pulsares, sinalizando que o tesão estava ali e que eu deveria aproveitar o que me fosse dado, mesmo que fosse apenas uma punheta.

Com meu Yoongi de frente para mim, pude notar que ele conserva sua genitália peludinha, levemente aparada e com uma tatuagem meio escondida no inicio de sua virilha, uma pimenta Komodo Dragon, estranhei o tipo por ela não ser das pimentas comuns e por ela ser a segunda mais ardida do mundo.

- Algum significado especial? - Perguntei direcionando o olhar para o desenho em sua pele.

- Só experimentando para saber seu significado, mas você é to...

- Flex, eu sou flex gatinho. Não sou top ou botton separadamente, eu gosto de dar e receber carinho, assim como gosto do meu corpo sendo possuído pelo prazer, pela luxúria, pelo tesão e pela libertação em forma de gozo.

O FRENTISTA E EUOnde histórias criam vida. Descubra agora