Capítulo 02

221 50 73
                                    

Por ser um prédio antigo, não havia elevador e assim lado a lado os dois rapazes subiam cada degrau até o 3º andar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por ser um prédio antigo, não havia elevador e assim lado a lado os dois rapazes subiam cada degrau até o 3º andar. Poucos passos foram dados no corredor até a porta de madeira, onde havia um tapete retangular com um gato mostrando os dedos do meio com os dizeres "go away". Percebendo que Namjoon olhava para o tapete de forma curiosa, Yoongi apenas falou algo que pudesse explicar a imagem.

- Foi presente do Jimin. Ele sempre diz que eu pareço esse gato quando estou de mau humor.

- E parece?

- Às vezes. - Respondeu abrindo a porta e convidando o outro para entrar. - Está um pouco bagunçado, não repare. - Disse justificando-se ao retirar uma camiseta do encosto do sofá.

- Não estou aqui para reparar. Acredite, tenho muito mais coisas espalhadas pela minha sala do que uma simples camiseta. - Falava sorrindo para relaxar o mais novo. Yoongi percebendo que Namjoon observava seu apartamento com passadas rápidas de olhar, não o julgou pela curiosidade, apenas aproveitou para puxar assunto enquanto fazia um café para os dois.

- É pequeno, mas é confortável e suficiente para mim. Não dá muito trabalho para cuidar e manter em ordem. - Falava olhando para Namjoon.

- Você mora sozinho?

- Não, tem alguém que mora comigo há um tempo.

- Ela não vai achar ruim de você receber visitas sem avisar?

- Ela? - Questionou tentando entender a confusão entre eles, afinal de contas ele não se envolvia com alguém há um bom tempo.

- Sua namorada. - Namjoon tentava se explicar falando o que lhe parecia óbvio.

- Isso? Vem comigo Hyung. - Falou pegando na mão do mais velho automaticamente sem perceber e levando o mesmo para o seu quarto, abrindo a porta que dava para a sala. Namjoon olhou para a cama de solteiro encostada na parede e sorriu ao constatar o pequeno animal amarelinho sobre as cobertas.

- Um gato? - Perguntou olhando para Yoongi.

- Não um simples gato Hyung. Esse gato é do Jimin mas ele gosta mais daqui do que de lá. Eu o deixo em paz, mas o Jimin fica apertando o no colo o tempo todo. Acho que o bichano não gosta muito do grude. Então fizemos uma passagem na parede para ele ir e vir em segurança. - Disse apontando para o lugar perto da sua mesinha com livros, atraindo a atenção do loiro para o lugar.

- É vocês fizeram. - Constatou rindo. - Onde sai esse buraco?

- Embaixo da cama do Jimin. Se a Senhora Park souber que fizemos isso, ela bate em nós dois.

- Vocês são amigos há muitos anos, não é mesmo? Eu lembro de ver vocês juntos no colégio, nos intervalos.

- Somos sim. Esse apartamento, - disse saindo do quarto acompanhado do mais velho, é dos Park. Quando eu precisei me mudar para um lugar menor por causa dos custos, foi o Jimin quem convenceu a mãe a alugar para mim, por um preço mais baixo do que o de mercado. Ele alegou que eu cuidaria muito bem do imóvel e seria um vizinho tranquilo, tudo o que ele já sabia que a mãe procurava no novo inquilino.

O FRENTISTA E EUOnde histórias criam vida. Descubra agora