Essa capinha de hoje foi um presente da @ChimMom,minha amiga e incentivadora de escrita.
Enquanto descia as escadas do prédio, Namjoon ia lembrando da suavidade daquela boca gostosa que por anos imaginou como era, e agora percebera que não chegou nem perto de imaginar o gosto gostoso daquele beijo, daquele corpo grudado ao seu. Maldita hora que aquela campainha tocou. Talvez tenha sido melhor assim, Yoongi gostava de alguém, não tinha espaço para ele naquele coração.
Iria tentar evita-lo para não constranger o homem a quem tanto amava, que tinha planejado procurar quando chegasse em Daegu, mas quem diria que ele estaria trabalhando justamente para o seu pai. A vida era cheia de coincidências.
Ao chegar em seu carro olhou para cima como se algo o atraísse para aquele ponto, e ele pode ver Yoongi olhando para ele, o fazendo pensar por qual motivo ele ainda estaria ali olhando através da janela. A troca de olhares foi breve, Yoongi fechou a cortina e Namjoon iria para casa ou qualquer outro lugar que o fizesse esquecer aquele momento tão bom e tão doloroso.
Rodou pelas ruas de cidade sem destino certo. Era sexta-feira, passou por casais, por bares, restaurantes e acabou encontrando uma praça e por ali mesmo parou, precisava respirar ar puro e falar com alguém, mas quem? Estava sozinho em Daegu, quem sabe SeokJin o atendesse, apesar de tudo o que havia acontecido durante aquela semana. Seria um risco que deveria correr? Ou deveria ligar para Hoseok que com certeza estaria em algum barzinho pelas ruas de Daegu.
Passando a lista de sua agenda, número por número até chegar ao de Yoongi e então, marca-lo com uma linda estrela dourada. Entre o sobe e desce da lista apertou um número sem querer, mas logo viu que era de TaeHyung, irmão de SeokJin.
- Alô?
- Hum... o Jin está? - Perguntou sem jeito.
- Você tem o número dele bonitão. Agora só ligue se for para ficar com ele, do contrário segue sua vida procurando o garotinho da sua juventude. - Tae falava com raiva por ter seu irmão mais velho, o seu Hyung, chorando por quem não valia a pena, em sua opinião.
- Tae, o Jin sempre soube que era só um lance o que tínhamos, esse drama nem deveria estar acontecendo pois foi ele mesmo que propôs exclusividade até eu encontrar o meu amor e eu vim para Daegu e o achei, sabe como? Ele é empregado do meu pai. Jin sabia que eu o acharia, agora ficar dando piti não muda nada entre nós, acabou.
- Desculpa Hyung, eu sei desse acordo também e sempre avisei que ia dar errado, mas ninguém escuta o irmão mais novo, depois fica aí chorando. Bom já que te atendi, em que posso ajudar?
- Vêm para Daegu assim que puder, é urgente.
- O que eu ganho com isso, ein? - Perguntou maliciosamente.
- Conheço alguém que gosta de brincar igual você. Posso falar para ele que um baby está vindo?
- Hum...um daddy? Eu topo. Amanhã cedo eu saio daqui, e te aviso quando chegar, mas mande ele vir me buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FRENTISTA E EU
FanfictionINTRODUÇÃO: Min Yoongi era um jovem que precisou desde cedo batalhar para ter algo. Em Daegu morava em um pequeno apartamento onde era sempre o básico, ele fez amizade com Park Jimin filho da proprietária do local onde residia. Sua vida era trabalh...